A Discussão

35 9 0
                                    


  9º Capítulo

Boa leitura

Vejo a Ashley sentada no sofá , de pernas cruzadas mexendo no seu celular.

Começo a andando devagarinho em bicos de pé quando a mesma fala:

— Não vale a pena fugir.

Bufo e viro para a mesma, que se encontrava já levantada com uma cara nada boa.

— Como você me encontrou?

— Esqueceu que a sua morada está com o chefe.

— Aish, que droga. — Falo baixo.

— Você não têm nada para me contar.

— Não.

— Você têm a certeza, Agente J? — Pergunta a mesma vindo na minha direção, em seguida pegando no meu cabelo com força.

É hoje, que eu morro._Penso.

Ashley continua puxando o meu cabelo quase querendo arrancar o mesmo...Suspiro fundo e assim pego no seu outro braço, em seguida pegando no seu pulso e assim o aperto com força.. A mesma grita e larga o meu cabelo.. sorrio e no mesmo instante dou um golpe na sua perna mas a mesma se mantêm firme e se afasta.. me fazendo olhar para a mesma impressionada.

— Não és a única boa na resistência.

A mesma vêm correndo na minha direção tentando dar um golpe com o seu pé, mas no mesmo instante eu me desvio pegando em seguida no seu tornozelo com firmeza tentando fazer a mesma cair, mas ela fica imobilizada.

— Estás mesmo bo-

A mesma me interrompe, dando assim o golpe no meu rosto me fazendo baixar de dor, em seguida toco na minha boca que estava sangrando e olho para a mesma nervosa que sorri, levanto e assim corremos na direção uma da outra.

— AHHHHH.... — Gritamos as duas.

1 Hora Depois

Ambas nos deitamos no chão ofegantes.

Passado alguns minutos, olho para a mesma e sorrio.

— Já tinha saudades disto. — Falo, em seguida a mesma olha para mim e começamos rindo.

— Eu também. — Diz, Ashley.

Suspiro fundo.

— Me desculpe Ashley eu devia ter te contado, mas como você estava tão distraída com o Agente V eu não quis te incomodar sabe.. E foi uma decisão repentina, me desculpa.

— É bom ouvir isso.

Levanto e estendo a minha mão, ajudando a mesma a se levantar, que em seguida se senta no sofá. Vou em direção do banheiro, em seguida pegando assim no kit de primeiro socorros, em seguida saio assim do banheiro e vou indo em direção da Ashley.

Sento ao seu lado olhando para o seu rosto.

— Bom, você está horrível.

— Você também.

Sorrio e assim começo tratando da suas feridas, que em seguida a mesma trata das minhas.

— Você vai ter que ligar para o chefe e lhe pedir desculpa.

— Porquê??

— Ele está preocupado com você pois você, não lhe disse nada.

Suspiro fundo, em seguida revirando os olhos.

Jeon Jungkook -  A Sem IdentidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora