Fomos pegos!

28 8 2
                                    

14ª Capítulo

Boa leitura

Milena

A porta se abre revelando um homem , o mesmo arregala os olhos e eu fico um pouco sem jeito.

— Jungkook, para.

— Hmm o que foi?

— Olha.

Jungkook se vira e arregala os olhos, eu fico olhando para ele confusa. Pego na minha camisola rápido e a visto e dou a camisola do Jungkook e o mesmo veste rápido.

— Mal começou a relação e já está traindo a Lia, logo com a Milena, Jungkook.

Esse babaca namora e nem me contou, logo com a Lia. Aish, me ferei. — penso.

— Porque, você não me contou que estava namorando, seu babaca.

— Eu poss.. — Interrompo o Jungkook dando um tapa forte no mesmo, que vira a cara.

Lágrimas começam a sair do meu rosto.

— Você só me usou?

Jungkook olha para mim

— Milena não é isso.

— ENTÃO É O QUÊ ME EXPLICA, JUNGKOOK?

— Calma Mi, eu eu.. — Jungkook é interrompido pelos risos do moço.

— Porque está fingindo chorando, Milena? — Pergunta o mesmo.

Olho para trás e vejo o mesmo sorrindo para mim.

— O quê? — Pergunto confusa.

— Ah, vamos falar a verdade, gente. — Fala o mesmo.

— É melhor você falar essa sua boca, Dae-Hyu. — Fala Jungkook nervoso.

Dar-Hyu começa a rir.

— Jungkook você é só um mulherengo e você é só mais uma P**** mal educada.

— É O QUÊ??— Grito nervoso e tento ir para cima do Dae-Hyu, mas Jungkook me segura.

— Deixa comigo.

Jungkook parte para cima do Dae-Hyu, os dois começam a lutar e eu apenas fico olhando para os dois... o Jungkook estava em vantagem porque ele é mais forte , o mesmo está quase matando o homem.

Será que devo para-los? — penso.

Dou os ombros e limpo as minhas lágrimas.

Saio deixando os dois quase se matando.

O Jungkook não mudou nada, ele continua um babaca não acredito, que quase me entreguei para ele e ele está namorando, é por isso que não dá para confiar em ninguém. — penso.

Quando estava prestes a abrir a porta da sala o sinal toca.

A porta se abre e todos saem.

— Porque, você demorou tanto tempo? — Pergunta Lia.

Porque, estava pegando o seu namorado babaca. — penso.

— É que sabe, eu estou num desses dias.

— Há ok e você viu o Jungkook?

— Eu?

— Sim, ele também saiu no meio da aula, vocês não se cruzaram?

— Não, mas porque que você quer saber do Jungkook? — Pergunto me fazendo de desentendida.

— Há eu não te contei eu e o Jungkook n-

Jeon Jungkook -  A Sem IdentidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora