"É ele sempre foi ele.."

12 2 1
                                    

Capítulo 35

✨Boa leitura✨

Milena

[12 Horas Da Manhã]

No mesmo instante o mesmo é baleado na cabeça...

Arregalo os olhos..

E começo ouvindo todo mundo gritando e saindo correndo da cafetaria...Eu ainda em choque olhando para o mesmo, que se encontrava com a cabeça deitada sobre a mesa derramado cheio de sangue.

O mesmo se encontrava com o furo na cabeça do seu lado direito, obvio que o mesmo estava morto..

Minha mão começa a tremendo e lágrimas começam a sair do meu rosto.

Aproximo a minha mão tocando na mão mesmo e a seguro com força.

— Não... não..Jon acorda!!

As lágrimas continuam assim cada vez mais escorando pelo meu rosto e minha visão começa ficando embaçada.

— Não, por favor Jon acorda, acordaa.

Levanto e vou na direção me agachando e assim acaricio o rosto, em seguida abraço o mesmo ainda chorando.

Quem foi??_ Penso.

Limpo as lágrimas.

Olho para frente vendo fora da cafeteria, um homem vestido todo de preto incluindo o seu chapéu.

O mesmo me olha, em seguida dando um sorriso fechado.

— Canalha! — Falo furiosa e assim saio da cafeteria indo atrás do mesmo, que começa a correr e eu começo correndo atrás do mesmo.
— PARA JÁ AII, SEU...

Continuo correndo atrás do mesmo..

Até que entramos no beco e o mesmo fica sem saída, paro de correr e começo a andar rápido na sua direção e se senta ofegante.

— Te apanhei.

O mesmo sorri.

— Acho que está enganada.

Quando ia dar mais um passo, oiço um carro vindo na minha direção me fazendo olhar para a minha direita e no mesmo instante tudo fica preto.

Horas Depois..

Jungkook

[20 horas de Noite]

Acordo com o som do alarme e desligo no mesmo instante, em seguida levanto e vou em direção ao banheiro.

Entro e assim ligo o chuveiro entrando na banheiro.

Passado alguns minutos..

Saio do banheiro e vou para o meu guarda-roupa em seguida visto o meu uniforme de agente, concerto o cabelo, pego no meu celular, em seguida saio do quarto e desço as escadas, vendo o Hoseok e o Yoongi vendo televisão.

— Onde está a Milena??

— Não sei. — Fala Hoseok.

Pego no meu celular e vejo a mensagem da mesma dizendo:

" Amor hoje vou dormir na agência, o chefe me deu a primeira missão e tive que treinar muito hoje, amanhã falamos bjs amor te amo"

Sorrio e mando um coração para a mesma.

Assim vou andando em direção da cozinha e tiro algo para comer, em seguida me sento e começo comendo enquanto mexia no celular.

Passado alguns minutos..

Jeon Jungkook -  A Sem IdentidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora