9. -Eficácia ao teste-falei para mesma

158 7 1
                                    

Felie Sanders Bieber P.O.V
Los Angeles; Domingo; 9:50 da manhã

Bocejei e olhei vendo Justin com seu braço ao meu redor dormindo, o tirei com cuidado e o mesmo pegou meu travesseiro, passei as mãos nos cabelos frustrada tentando mantê-los em ordem, cocei os olhos e me levantei na maior preguiça do mundo cambaleando até o banheiro. Demorou um pouco pra minha visão ficar normal, lavei meu rosto, escovei os dentes, me despi e entrei no box, tomei um banho rápido e sai do banheiro, entrei no closet e coloquei a tolha no gabideiro e vesti um roupa(1) e peguei minha bolsa colocando alguns documentos, sai do quarto e Justin estava sentado na cama com o rosto vermelho e bocejando.

-Vai aonde? -perguntou.

-Tenho médico em três em três meses-falei.

-Quer que eu vá com você?-perguntou deitando na cama novamente.

-Não precisa é apenas exame de rotina, vou usar o carro-disse pegando a chave que estava encima da mesinha.

-Certo-falou e o mesmo já estava dormindo.

Sai do  quarto e foi até a cozinha, peguei uma maçã e minha chave vendo meu saltos no chão da sala, abri a porta e sai a tragando, esperei o elevador e entrei apertando para o estacionamento o que não demorou a acontecer.

Sai do prédio e foi em direção ao hospital que não era muito longe de casa, parei no farol e comecei a comer minha maçã e logo o farol abriu, vi o hospital de longe e peguei a senha indo e foi até o estacionamento, travei o carro e andei até a recepção.

-Pois não? -perguntou a recepcionista.

-Eu tenho uma consulta marcada com a Dra.Ambrósio-falei

-Seu documento por favor-pediu e eu peguei meu documento e entreguei para a mesma que começou a mexer no computador, provavelmente no sistema do hospital.

-Aqui está Sra.Bieber, pega o elevador no segundo andar, sala 3 no lado direito e só aguardar que a Doutora chamará pelo seu nome-falou me entregando meu o documento e um cartão de visitante.

Passei pela portaria e entrei no elevador e esperei abri a porta no segunda andar, procurei até a sala três e me sentei em uma das cadeiras que estavam enfrente a sala e esperei me chamarem.

Justin Drew Bieber P.O.V
Los Angeles; Domingo; 10:21 da manhã

Peguei o pedaço de pizza de ontem e coloquei no microondas para esquentar, foi até a sala e coloquei na Netflix e esperei entrar para procurar um filme, escutei p microondas apita e fui até a cozinha e peguei a pizza e abri a geladeira e peguei um refrigerante, coloquei no copo e voltei para sala e me sentei no sofá e procurei uma série para assisti

Felie Sanders Bieber P.O.V
Los Angeles; Domingo; 10:27 da manhã

-Tem relações sexuais com bastante frequência?-perguntou a Dra.Ambrósio.

-Sim-falei.

-Quantas vezes?-perguntou.

-Não sei, talvez três ou quatro-falei.

-Você disse que passa mal com a a pílulas, quais são os sintomas? -perguntou.

-Somente enjôo-falei

-Eu quero que você faça exame de sangue-falou a Dra.Ambrósio me olhando

-Por que? -perguntei.

Lápide Onde histórias criam vida. Descubra agora