37. Temos medo que nossa metade fique em um túmulo

57 4 5
                                    



Justin Drew Bieber P.O.V
Los Angeles; Sábado; 20:00 da noite.

Arrumei minha beca e percorri com os olhos no ponto baixo onde os convidados estavam, sorri vendo Felie com sua câmera polaroid e eu sorri para mesma que tirou a foto e acenou para mim, vi minha mãe acompanhada de Ryan assim como Derek estava com Madelyn, era estranho ver a mesma com um sorriso no rosto me vendo pegar meu diploma.

O diretor chamava os alunos por ordem alfabética para a entrega do diploma, não era muitos alunos na minha sala e isso me deixava tranquilo para saber que minutos eu seria um advogado completo, olhei novamente para platéia e vi Felie agora com seu celular apontando para mim, acenei sorrindo e respirei fundo esperando chamarem meu nome.

-Justin Bieber-o diretor chamou meu nome, apertei os lábios e respirei fundo, me levantei e sorri para uns poucos colegas que ainda aguardavam ser chamados, dei alguns passos até o diretor que entregou meu diploma, sorri pra ele e me voltei para minha família e para o fotógrafo, vi Felie me mandar um beijo e olhei para o fotógrafo pousando para a foto e voltei para o meu lugar esperando que os outros formados sejam chamados.

Enquanto aguardava as considerações finais, parecia torturante ter de aguardar, mas acabou por passar mais rápido do que esperava, desci do palco em meio aos aplausos dos presentes, no meio da confusão de pessoas encontrando meus familiares senti o abraço de Felie em meu pescoço e me virei e passei os meus braços em volta de sua cintura.

-Parabéns advogado Justin Bieber-falou em meu ouvido e eu sorri com suas palavras, me afastei e senti a mesma depositar alguns beijos em meu rosto.

-Eu estou tão orgulhosa de você-falou Felie e encostou as nossas testas.

-Vocês podem se pegarem mais tarde deixa eu parabenizar meu filho-falou minha mãe e me virei a abraçando.

Eu estava feliz,minha família quase toda completa faltando apenas meus filhos.

(......)
Los Angeles; Domingo; 02:44 da manhã.

Eu já me encontrava sem paletó e gravada e minha blusa social se encontrava aberta, Felie já estava sem seu belos saltos e seu cabelos estava bagunçado assim como seus lábios estavam sem o seu belo batom.

Puxei Felie pela bunda e a mesma riu mordendo meu lábio inferior, seu corpo estava quente assim como o meu, a vontade de sexo estava ao nosso redor e mesmo assim não íamos para um motel ou para casa saciar nossa vontade.

-Vamos beber-falou e eu gemi assim que a mesma apertou meu pau e ela sorriu maliciosa indo em direção ao bar.

-Eu quero Whisky-falou para o barman.

-Não,você quer Champagne-falei e ela me olhou.

-Por que?-perguntou incrédula.

-Vamos brindar minha formatura e voltar para casa-disse sorrindo malicioso.

-Dois Champagne-falou rápido para o barman e animada e o barman foi pegar e eu abracei Felie roçando meu pau em sua bunda e a mesma inpinou virando o rosto para mim.

-Parece que você está ficando no ponto-falou e o barman voltou colocando duas taças de Champagne em nossa frente.

Felie pegou e me entregou uma e pegou meu braço e saímos do bar.

-Um brinde ao advogado mais sexy que existe, e que obviamente é todo meu-falou e bateu com nossas taças antes de beber a taça toda e voltar para pista de dança,a mesma segurou sua saia longa e girou com um belo sorriso no rosto antes de focar os lindos olhos azuis em mim, andei até a mesma e larguei minhs taça e segurei sua cintura e ela em meu pescoço.

Lápide Onde histórias criam vida. Descubra agora