Felie Sanders Bieber P.O.V
Los Angeles;Quarta,10:21 da manhã
Abri meu roupão e me olhei no espelho vendo uma pretobelancia, sorri fazendo um carinho delicado em minha barriga, só em pensar que em alguns meses terá um filho aqui eu meu lado, para eu ensina e ama sem nenhum tipo de restrição me deixa feliz, peguei meu celular e fiquei de lado tirando uma foto e a vi sorrindo,peguei um creme e passei em meu corpo e andei até o closet e procurei uma roupa leve e solta, a vesti(1) e passei um pouco de maquiagem através da roupa dava para ver um volume porém poderia falar que era uma gordura extra que eu poderia ter ganhado, hoje seria o dia que eu iria ver detalhe por detalha da casa da Elizabeth e logo em seguida entregaria já pronta, eu vou receber uma boa comissão que metade colocarei na economia que eu e Justin guardamos, e outra parte eu começaria a compra objetos para o nosso filho ou filha.Sai do quarto e foi até a cozinha vendo a mesa posta, Justin está de olho em minha alimentação e pelo bem do meu filho eu irei me alimentar o melhor possível, tomei um suco natural e um pedaço de bolo de cenoura, me levantei e peguei uma maçã para ter uma refeição completa, foi até a sala e vi que mais uma vez ele deixou a chave do carro.
-Bom dia Felie-falou Pattie e no susto eu joguei minha bolsa em sua direção como forma de proteção.
-Que susto Pattie, quer me matar do coração-falei e a mesma riu se abaixando e pegando minha bolsa.
-Desculpe-falou me entregando a bolsa.
-Eu podia ter te matado-falei mostrando a bolsa.
-Com toda certeza é como está meu bebê?-perguntou chegando mais perto e fazendo um carinho em minha barriga e logo se abaixou e beijou meu ventre.
-Está bem alimentado - falei sorrindo fazendo um carinho e logo Pattie se levantou-E você como está? Você já comeu? Está bem? Com alguma dor? -perguntou
-Eu estou excelente e comi, um bolo, bebi um suco natural e vou comer uma maçã - falei tanto uma enorme mordida.
-Você espera que eu vou fazer um sanduíche pra você-falou me puxando pelo braço e indo até a cozinha.
-Por que acordou tão cedo?-perguntei.
-Eu vou conhecer a empresa do seu pai que eu vou trabalhar e vou procurar um apartamento-respondeu tirando geléia de amora, eu amo geléia de amora.
-Não precisa se mudar agora-falei sentido vontade de chorar, eu estava sentimental.
-Não chore, eu preciso do meu lugar-falou
-Eu vou ter um filho e não sei o que fazer e eu estou te proibido de sai daqui até meu filho fazer cinco meses de vida, não é justo, você será uma pessoa má se fizer isso-falei seria gesticulando com a mão.
-Eu vou está sempre que você precisa - falou.
-E se meu bebê senti cólica, senti medo, ou soluço, sabia que solução pode matar, eu assisti em Grey's Anatomy-falei
-Se qualquer coisa disso acontecer eu estou aqui e sobre o soluço você tem sua mãe-falou pegando e enrolado meu sanduíche no papel.
-Minha mãe não me responde desde que terminou com meu pai-falei
-Sua mãe não terminou com seu pai e outra que sua mãe ama demais você para deixar que você sofra-falou me entregando o sanduíche.
-Eu tenho que ir, por que amanhã eu entrego a casa e ganho minha comissão-falei indo até a mesma e ela beijou minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lápide
Fanfiction- Vira. - falou com a voz rouca. E logo fiz o que ele pediu. Justin levantou meu vestido e rasgou minha calcinha, quando ia reclamar senti seu membro me penetrando. É mais fácil ficar sozinha. Porque, se você decidir que precisa de amor e depois n...