8 meses de gestação
Felie Sanders Bieber P.O.V
Los Angeles; Sábado; 02:57 da manhã.-Qual o nome que saiu?-perguntou Justin.
-Me passe o pano que minha mão está doce-falei e o mesmo me entregou e eu limpei minhas mãos antes de pegar o papel e ler o nome.
-O nome de um dos mais novos membros da família é, Noah Sanders Bieber-falei e o mesmo pegou o papel da minha mão e leu e fez uma careta.
-Eu conversei com sua mãe alguns duas atrás e ela me disse que o nome do seu avó biológico é Hector-falou me olhando.
-Por mais que seja o nome do meu avó é um nome feio-falei.
-Noah Hector Sanders Bieber-falou amassando o papel e eu pensei no nome.
-Ficou bonito assim,a gente poderia fazer o mesmo com o seu pai-falei.
-O adotivo e não o biológico-falou pegando um papel e desdobrando.
-Não pensei em outro, eu acho que Nicholaus já é um nome forte-falei.
-Sem um segundo nome?-perguntou.
-Acho que sim-falei.
-Será que Noah não irá ficas com ciúmes?-perguntou.
-Eu acho que ele ficará mais preocupado em ficar destruindo os brinquedos dele e da Hope-falei sorrindo passando a mão em meu ventre.
-A gente vai precisar compra uma casa maior-falou sério.
-A gente tem três quartos e a Hope ainda é pequena assim como eles serão, vamos esperar eles nascerem e quitar as dívidas e depois vendemos esse apartamento e compramos uma casa-falei.
-Eu acho melhor colocar para alugar-falou.
-Alugar não é a melhor sugestão,se você aluga uma casa tem que entregar ela sem nenhum defeito e até arrumar morador vai ter que pagar o aluguel e outra que as vezes os moradores atrasam o pagamento,você mais gasta do que lucra-falei.
-Esqueci com quem eu estou casado a quatro anos e com três filhos-falou brincalhão.
-Falando em casamento sabia que nós esquecemos de comemorar o nosso quatro anos de casados - falei.
-Isso faz tempo, agora é só não esquece o próximo-falou.
-Nunca vamos falar para ninguém que esquecemos de comemorar nosso casamento-falei apontando meu dedo em seu rosto.
-As pessoas não sabem de nada, não comemoramos nosso casamento porque estávamos tentado salvar a vida da nossa filha-falou e eu concordei.
-Eu estou com vontade de comer panquecas com muita geléia de amora e morango-falei tentado me levantar o que estava difícil por conta da barriga.
-Eu faço para vocês-falou e eu concordei entrando na cozinha e me sentado no banco enfrente a bancada.
-Sua barriga está enorme-falou a olhando.
-E pesada-falei e escutei o choro de Hope.
-Eu vou ver o que aquele menina quer-disse e andei até o quarto de Hope vendo a mesma pendurada no berço e andei até ela e a tirei a colocando no chão já que eu não podia carregar peso.
-Fome-falou me olhando e seus olhos estavam lacrimejandos.
-O papai está fazendo panqueca você quer?-perguntei e ela negou com a cabeça e coçou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lápide
Fanfiction- Vira. - falou com a voz rouca. E logo fiz o que ele pediu. Justin levantou meu vestido e rasgou minha calcinha, quando ia reclamar senti seu membro me penetrando. É mais fácil ficar sozinha. Porque, se você decidir que precisa de amor e depois n...