Felie Sanders Bieber P.O.V
L.A;Terça;04:55 da manhã.
Anos atrás tive uma gravidez psicológica e eu nunca me senti tão preparada para ser mãe como naquele instante,eu pensava que aquele era um momento ideal para ter um filho,mesmo sem planejamento,porém quando eu soube que era ilusão da minha cabeça eu me senti devastada.Eu pensava está devastada.
Até o nascimento da minha primogênita,eu me sentia tão triste, eu pensava que no momento que eu estivesse escovando os dentes receberia um telefonema dizendo seu falecimento e eu estava me preparado para aquilo,eu queria está preparada para aquilo,porém em uma reviravolta minha filha ganha um coração e eu comecei a pensar que naquele momento tudo estaria e entraria na linha certa,sem erros,sem tristeza e sem medos.
Até que seu coração mostrou a primeira falha e eu pensei que eu tivesse feito algo errado e me martirizei por isso,eu me olhava no espelho e me enjoava em ver meu reflexo e eu nunca pensei que passaria por aquilo novamente,eu nunca pensei que mas uma vez teria que esperar a morte para a sobrevivência da minha filha.
- Início de Flash Black -
Felie Sanders Bieber P.O.V
-Quelo mais-falou Hope me entregando a vasilha vazia de pudim de chocolate, olhei para a mesma e a vi toda descabelada com as mãos nas costas e com a boca suja.
-Você se vestiu sozinha?-perguntei olhando sua roupa colocada errada.
-Foi sim-falou passando a mão na roupa.
-Estou orgulhosa-falei colocando sua roupa corretamente.
-Amo você mamãe-sussurrou subindo em meu colo deixando seus olhos parados em mim,dei um grande sorriso com sua revelação.
-Quer saber um secreto?-perguntei e a mesma concordou fazendo uma careta,tirei seu cabelo do ouvido e sorri.
-Sabia que eu amo você?-sussurrei para a mesma me afastando e a olhando.
-Sélio?-perguntou.
-Sério-falei com certeza.
-Muito mamãe?-perguntou Hope me olhando.
-Tanto que meu coração não segura-falei juntando nossas testas.
-Amo você mamãe-falou e beijou meu nariz.
-Sei que sim,você é minha joaninha-falei e a mesma sorriu e pulou em meu colo.
-Quelo pudim-falou me afastando e pegando sua vasilha correndo até a cozinha gritando o nome da Lucie.
- Fim de Flash Black -
Eu quero fazer ela sobreviver a isso,eu só quero que ela passe por mas essa tempestade, eu sempre pensei que pudesse lidar com qualquer coisa, eu estava errada, eu não posso lidar com aquilo, eu nao saberia lidar com aquele tipo de perda, era como se estivessem segurando as veias do meu coração e assim que eu recebesse uma notícia devastadora essa veia seria cortada e eu morreria o mais rápido possível e essa é a única coisa que eu sei que é o certo.
Justin Drew Bieber P.O.V
L.A;Terça;04:55 da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lápide
Fanfic- Vira. - falou com a voz rouca. E logo fiz o que ele pediu. Justin levantou meu vestido e rasgou minha calcinha, quando ia reclamar senti seu membro me penetrando. É mais fácil ficar sozinha. Porque, se você decidir que precisa de amor e depois n...