30. Eu perdi a nossa filha por conta do seu vício por drogas

93 5 0
                                    



2 mês depois
Justin Drew Bieber P.O.V
Los Angeles; Terça; 11:09 da manhã.

Já tinha se passado dois meses desde o nascimento de Hope e por mais que a mesma continue em um hospital para ganhar peso a mesma estava crescendo e se alimentando bem, eu estava ansioso, ela estava quase atingindo o peso ideal para sai do hospital e por mais que isso seja maravilhoso eu me encontrava preocupado me perguntando se eu e Felie iríamos consegui fazer sua recuperação do jeito certo.

-E quando vai ser o julgamento?-perguntei para Ryan.

-Vão marca, eu ainda não acredito que Silas estava me roubando-falou sério.

-Ryan, você é um ótimo amigo porém,o seu defeito é à confiança grande demais para o seus amigos-falei sincero colocando outro documento na pasta.

-Então não posso confiar em você?-perguntou.

-Por mais que você seja meu melhor amigo e eu nunca vou roubar de você, eu acho que você não deveria dar liberdade e confiança completa para uma pessoa que trabalha para você, principalmente se ela trabalha fazendo as contas do dinheiro que entra e sai da empresa-falei.

-Você tem razão, eu posso ir na sua casa hoje?-perguntou.

-Lógico que pode, assim você conhece a mulher que vai ajudar a gente na casa e ajudar com a Hope-falei.

-Eu fui ver a Hope ontem, ela parece com você, se homem podesse engravidar eu iria achar que Hope é somente sua filha-falou e eu sorri.

-Felie disse a mesma coisa-disse sorrindo.

Felie Sanders Bieber P.O.V
Los Angeles; Terça;11:23 da manhã.

-Felie posso falar com você?-perguntou a doutora Ambrósio e eu vi ela e a médica Ruby que salvou a vida da minha filha.

-Só deixa a enfermeira pegar Hope-disse olhando minha filha que estava dormindo em meus braços, a enfermeira a pegou e colocou no berço que agora não tinha milhares de fio,segui as médicas e entramos em uma sala.

-Aconteceu alguma coisa ruim?-perguntei.

-Você acha ruim Hope ganhar alta?-perguntou Ambrósio e eu sorri sem saber o que falar.

-Sério?-perguntei em sussurro.

-Hope atingiu o peso dela a uma semana e está se recuperando com o transplante-falou a doutora Ruby.

-Eu vou poder levar ela hoje?-perguntei sem ao menos acreditar.

-Só falta a assinatura da alta dela e a doutora Ruby irá entregar a receita dos remédios para não ter rejeição de órgão-falou a doutora Ambrósio e eu respirei fundo absorvendo a notícia que a meses eu esperava ouvi e sorri para as duas sem saber como agradecer.

-Vocês estão dando a melhor notícia da minha vida-falei secando minhas lágrimas que agora era de felicidade.

-A gente tem essa façanha de dar boas noticias, vai avisar ao seu marido?-perguntou a Doutora Ambrósio e eu não podi não sorri com seu comentário, limpei minhas lágrimas.

-Eu vou fazer uma surpresa para ele, não liguei para o mesmo falando da alta dela, eu vou em casa pegar a cadeirinha para ela e pedi para arrumar o quarto, eu não acredito ainda, parece um sonho-falei animada.

-Vamos preparar a Hope e o necessário para a alta-falou Ruby e as duas se levantaram e eu as abracei com vontade.

-Muito, muito obrigado por salvar minha menina, eu não sei como pagar vocês porque nada que eu ter vai me fazer agradecer o que vocês estão fazendo-disse a soltando.

Lápide Onde histórias criam vida. Descubra agora