Justin Bieber P.O.V
Los Angeles; 06:30 da manhã, Terça.Acordei assustado e olhei para o lado vendo que Felie não estava ali, me levantei e coloquei meu chinelo com rapidez, saí do quarto e passei rapidamente pelo corredor e entrei na cozinha vendo Hope em cima do balcão enquanto Felie fazia algo no fogo,andei até a mesma e a virei e juntei seu corpo ao meu em um abraço forte.
-Justin você está me machucando-falou com a voz abafado em meu peito e eu a afastei.
-Você está bem?-perguntei preocupado.
-Estava até senti meu corpo ser esmagado com força e você ter feito meu bacon com ovos queima-falou ela e eu desliguei o fogo.
-Eu só....tive um pesadelo e fiquei preocupado-falei ainda agarrado em seu corpo.
-Eu preciso trabalhar Justin-falou tentado se soltar e eu a agarrei mais ainda.
-Fica hoje-pedi beijando sua bochecha.
-Não tem como eu tenho dois projetos para fazer e você sabe-falou se soltando e colocando os bacon com ovos em um prato.
-É apenas hoje, amanhã eu até te levo no trabalho, por favor-pedi pegando sua mão e a mesma ficou parada me olhando.
-Justin eu não posso-repetiu pegando sua garrafa térmica.
-Faz por esse rostinho fofo e bonito-falei pegando Hope no colo e mostrando o seu rosto sujo de geléia.
-Você pegou sujo agora-falou beijando a bochecha de Hope.
-Literalmente-disse rindo passando o dedo na bochecha suja de Hope e Felie riu enquanto Hope tentava lamber o próprio rosto sujo.
-O que vamos fazer o dia inteiro então?-perguntou largando sua garrafa térmica e eu a puxei pela cintura depositado um selinho em seus lábios.
-Não cheguei nessa parte-falei.
-TINA-gritou Hope e eu olhei para Felie confuso perguntando o que era tina.
-Piscina, ela chama piscina de Tina-explicou e eu não me contive e comecei a rir passando Hope para Felie.
-Sério, você ensinou isso para ela?-perguntei.-Ela ainda não tem o vocabulário completo, para de rir da sua filha-falou brava e estapeou meu braço.
-É engraçado, você-falei.
-Idiota-falou e saiu da cozinha.
-Felie volta aqui-disse ainda rindo e a segui até a sala e a mesma se virou olhando para mim enquanto Hope mexia na pulseira que Lucie deu para mesma assim que saiu do hospital.
-Você chama o parque de que?-perguntei e ele estreitou os olhos.
-MALIO-gritou Hope e eu tentei segurar a risada por conta do olhar raivoso de Felie.
-Não ria da sua filha Justin Bieber-falou e eu ergui meus braços em forma de paz.
-Filha é muito cedo para ficar na tina-disse tentado não rir.
-Eu quero-falou brava.
-Não agora, vamos voltar para cama e dormi mas um pouco e depois eu, você a mamãe e os irmãos vamos-falei e ela mesmo com o rostinho bravo concordou.
Desliguei as luzes enquanto Felie já estava indo para o quarto, andei até o mesmo e vi que Hope estava na cama com os olhos fechados, escutei o barulho no banheiro e desliguei a luz do quarto e me deitei na cama arrumando Hope e a mesma subiu encima de mim se aconchegando para dormi o que não demorou a acontecer quando eu fiz leves carinhos em seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lápide
Fanfiction- Vira. - falou com a voz rouca. E logo fiz o que ele pediu. Justin levantou meu vestido e rasgou minha calcinha, quando ia reclamar senti seu membro me penetrando. É mais fácil ficar sozinha. Porque, se você decidir que precisa de amor e depois n...