Felie Sanders Bieber P.O.V
Los Angeles; Segunda-feira; 20:33 da noiteSaímos do elevador e passamos pelo corredor do prédio e saímos em direção da piscina e eu vi as luzes clareando a piscina e olhei para trás e sorri para Justin e lentamente tirei meu vestido ficando completamente nua.
-Felie tem câmera-me alertou e eu me virei para o mesmo e ele passou os olhos rapidamente pelo meu corpo, andei até ele e o olhei sorrindo maliciosa.
-Então vamos gravar um vídeo nosso Jay-sussurei próximo a sua boca e passei minha mão por sua barriga até chegar ao seu short e o abri o mesmo e o short escorregou por suas pernas o deixando completamente nu e eu olhei para baixo vendo seu membro ereto e voltei a olhar para seu rosto.
-E então? -perguntei e o mesmo me agarrou e me pegou no colo e nós jogou na piscina,a água estava quentinha, submergi e senti um corpo colar no meu e abri meus olhos e vi os olhos claros de Justin, o mesmo não disse e subiu sua mão pela minha coxa descoberta até chegar na minha vagina deixando sua mão ali no meia da minhas pernas.
Justin acariciava minha intimidade com fervo e beijava meus lábios em uma forma de abafar meus gemidos.
-Geme minha Felie, eu gosto de ouvi sua voz enquanto eu te acaricio-falou no meu ouvido e logo tomou minha boca com a sua.
Justin passou a língua em todo o contorno dos meus lábios, traçando o formato dos meus lábios com a língua e eu apenas escutei um gemido baixo saindo da minha boca,Justin logo me puxou tirando o espaço entre nossos corpos,me beijando com vontade e desejo,Justin já tinha perdido o controle total e somente eu conseguia fazer isso com ele.
Eu gostava de saber que Justin era sensível aos meus toques, gostava de fazer ele perder totalmente o controle de tudo.
Meus seios nus contra seu tórax sendo empresado pelo mesmo, uma sensação de total sensualidade atingiu meu corpo, eu me senti molhada na minha parte mais íntima.
Suas mãos seguraram minha cintura, me fixando contra a parede da piscina, minhas pernas rodearem seu quadril, seus lábios sugando meus seios enquanto me empurrava mais contra a parede.
Ele empurrava seu quadril contra o meu, fazendo eu senti-lo completamente dentro de mim, fodidamente grosso, uma de suas mãos estava em meu seio, o apertando forte e a outra em minha coxa, alisando. Mordi meus lábios o sentindo aumentar a velocidade, Justin falava coisas absurdas enquanto me penetrava com força,comecei a rebolar devagar em seu membro, ele tirou suas mãos da minha bunda e colocou em meus seios, os massageando com força, nossos dedos estavam enrugados mas o desejo era maior, tombei minha cabeça a batendo no beira da piscina, porém não senti dor, apenas senti minha vagina mastigou o pau de Justin lentamente movimentos de vai e vem, a água se movimentando junto, nossos corpos unidos, meus seios impresados no seu tórax, não conseguia fazer mais nada além de arranhar as costas dele e gemer.
A cada estocada eu apertava mais os fios case inexistente de cabelo na nuca de Justin, o corpo dele colado ao meu, o entre e sai dançante, os gemidos em um só tom. Eu pedia por mais e ele dava mais para mim. Quando as minhas pernas se agarraram mais no corpo de Justin.
Era como se fosse o encaixe perfeito, a medida perfeita um para o outro. Ao sentir que estava no ponto maximo, Justin começou a estocar mais rapidamente e não demorou muito e acabei gozando, ele fez o mesmo em seguida. Justin deu mais algumas entocadas e gozou e gemeu em alto e bom som, seus movimentos foram ficando mais fracos e o mesmo me beijou parando por completo ficando dentro de mim.
A respiração ofegante pós sexo envolvia com a melodia da água e o beijou com ternura e delicadeza.
Senti-me exausta depois do orgasmo, Justin me abraçou e ficamos assim por mais algum tempo até eu me afastar e puxar seu rosto para mim e o mesmo me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lápide
Fanfiction- Vira. - falou com a voz rouca. E logo fiz o que ele pediu. Justin levantou meu vestido e rasgou minha calcinha, quando ia reclamar senti seu membro me penetrando. É mais fácil ficar sozinha. Porque, se você decidir que precisa de amor e depois n...