Pattie Mallette P.O.V
Canadá, Terça-feira; 2:45 da manhãAcordei escutando baterem na porta do quarto que eu estava alugando até me mudar para Los Angeles, coloquei meus chinelos e meu robe, andei até a porta e destranquei e vi Derek parado na minha porta.
-Derek o que você está fazendo aqui durante a madrugada? -perguntei dando espaço para o mesmo passar.
-Pedi o divórcio para Madelyn-falou ele entrando no quarto.
-Você poderia fala isso amanhã, de preferência depois que eu acordasse-falei séria.
-Você escutou o que eu disse? -perguntou andado de um lado para o outro no quarto.
-Que você pediu o divórcio, só espero que sua mulher não tenha seguido você-falei me deitando na minha cama.
-O que eu fiz-falou sozinho.
-Você fez burrice, não deveria ter feito isso, você ama Madelyn, sei que ela falou coisas que ninguém gostou, porém você a ama, não termine com ela e sim peça um tempo-falei com meus olhos fechados.
-Eu não estou aguentando mais as coisas que ela fala-falou e eu bufei me sentado na cama.
-Cala a boca Derek, sei que ela ofendeu muita gente pelo egoísmo dela, porém quando a vagabunda da sua esposa era pequena a mesma passou fome, você sabe disso assim como o Estados Unidos todo, não estou dizendo que o que ela disse foi certo, porém você tem que deixar ela e o Justin se resolverem, você e a Madelyn se amam então para de encher o meu saco e deita aqui e fecha os seus olhos e durma antes que eu faço você dormi-falei o estapeando.
-Não a chama de vagabunda-falou
-Derek, dorme-disse e dei espaço para o mesmo se deita.
-Você deveria me apoia-falou ele se deitando.
-Quer ter apoio se apóia na parede e amanhã você vai me ajudar a levar as coisas que eu vendi para o futuro dono-falei apagando a luz do abajur.
Felie Sanders Bieber P.O.V
Los Angeles;Terça-feira; 3:33 da manhãRasguei o plástico de frango cru e lavei bem, fui até a geladeira procurando geléia de amora, me sentei no balcão e abri o pote de geléia de amora e peguei uma colher cheia e coloquei no frango, peguei a faca e cortei o frango com geléia e com a colher peguei o pedaço e levei até minha boca o comendo, gemi de satisfação ao senti o sabor genuíno do frango com geléia, cortei mais um pedaço e comi com estremo prazer.
Nunca pensei que frango cru com geléia de amora seria tão gostoso, imagina se o frango estivesse frito.
Terminei de comer e sai de cima do balcão e apaguei as luzes e andei até o quarto, tirei meu chinelos e deitei na cama e fechei meus olhos.Derek Sanders P.O.V
Canadá, Terça-feira; 8:40 da manhã-Anda Pattie levanda-disse a sacudindo
-Você é chato assim sempre que acorda? -perguntou baixo
-Só quando eu quero conversa e a pessoa não quer levantar para ouvi-falei
-Pega meu celular grava o que você quer me dizer e depois eu ouço e mando a responda-falou.
-Você nem parece uma amiga desse jeito-falei sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lápide
Fanfiction- Vira. - falou com a voz rouca. E logo fiz o que ele pediu. Justin levantou meu vestido e rasgou minha calcinha, quando ia reclamar senti seu membro me penetrando. É mais fácil ficar sozinha. Porque, se você decidir que precisa de amor e depois n...