16. -É sua filha idiota-falei e ele abriu a boca sem dizer nada

130 8 1
                                    


Justin Drew Bieber P.O.V
Los Angeles; Quinta; 21:55 da noite

- Senta logo-disse, ela beijou meus lábios e levantou  um pouco.

Meu pau estava lambuzado de seu gozo, ela encaixou em sua entrada e foi sentando lentamente. Fechei os olhos sentindo sua boceta envolvendo meu pau, após de sentar completamente,Felie começou a rebolar devagar, nossos gemidos saíam abafados. Logo depois ela começou a cavalgar em cima de mim, segurei em sua cintura a ajudando com os movimentos, seus seios subiam e desciam. Esse é o melhor ângulo de vê-la, seus olhos azuis agora pareciam mais intensos, me olhando fixamente enquanto sua boca mantinha-se entreaberta soltando alguns gemidos.

Felie apoio as mãos  na cabeceira enquanto  rebolava no meu pau, arfei, eu deixei um chupão no seu peito e logo depois suguei o mamilo com força,Felie começou a quicar, forte e rápido,me fazendo ir no fundo e voltar e eu bati na sua bunda e sentei na cama ficando cara a cara com ela, mordi seu pescoço e o chupei, ela iria ficar toda marcada,Felie deitou seu corpo pra trás e apoio  nos cotovelos e começou a rebolar lentamente, eu podia ver a parte que nos unia claramente.

Beijei suas costas e acariciei seus seios com as mãos,Felie me olhou por cima do ombro vendo que eu sorria,a virei para beija-la, e Felie sentou sobre meu pau  escorregando sua intimidade sobre mim me deixando ainda mais excitado e depois sentou lentamente no meu membro.

A abracei e Felie me abraçou, sua testa era colada na minha, nossos olhos não se desviavam estávamos completamente entorpecidos pelo prazer.

Senti as paredes da sua vagina se contraírem violentamente me apertando completamente dentro dela,nós gememos e eu senti um arranhão em meu pescoço e costas,Felie dilatou ainda mais assim como eu, estávamos apenas nós dois em nosso momento de prazer,sua vagina ainda se contraia em minha volta,nossas pernas moles, coração disparado e respiração completamente debilitada.Felie rebolou mais algumas vezes em meu colo e ambos chegamos ao nosso melhor orgasmo, Felie mordeu meus lábios rebolado em meu colo, apertei sua cintura e Felie parou de rebolar em meu colo e sai de cima de mim e deitar ao meu lado.

-Amanhã eu vou querer mais-falou Felie colocando o lençol em nós dois e me olhando.

-Eu não sou brinquedo sexual-falei e ela roçou nossos narizes.

-Por esse mês é sim-falou.

-Quando será que essa menina vai chutar-falei tocando sua barriga enorme.

-Ela é preguiçosa-falou olhando para sua barriga.

-Suas vitaminas já acabou? -perguntei.

-Eu comprei mais ontem, Henry disse que a parti do mês que vem eu não vou precisar trabalhar-falou me olhando.

-Queria trabalhar igual a você-falei.

-Quer que eu repita tudo que eu sinto durante a gravidez?-perguntou.

-Não-respondi de imediato.

-Eu posso repeti-falou.

-Não precisa-falei.

-Ótimo-falou fazendo um coque em seu cabelo.

E olhou ao redor da cama e pegou sua camisola e se deitou me olhando com a camisola na mão.

-Quer que eu coloque?-perguntei

-Por favor-pediu e eu peguei a camisola e coloquei na mesma.

-Como está a faculdade? -perguntou.

Lápide Onde histórias criam vida. Descubra agora