Ryan Butler P.O.V
Los Angeles; Terça-feira;13:57 da tarde-Por que não me disse que estava vindo para Los Angeles?-perguntei trocando a marcha do carro.
-Por que queria fazer uma surpresa-falou como se fosse óbvio.
-Surpresa será do Justin quando descobri que estamos namorando a um ano-falei e a olhei rapidamente antes de voltar a olhar a avenida.
-Eu não vou contar isso agora pra ele principalmente por que Felie está grávida, e eu não me sinto preparada-falou
-Você teve um ano pra se preparar, não quero ficar as escondidas com uma pessoa que eu quero um futuro-falei
-Eu tenho idade para ser sua mãe-falou ela suspirando
-Você é a única pessoa que vê isso como um obstáculo-falei sério
-Outras pessoas também vê Ryan,eu quero esperar o meu neto nascer-falou.
-Então você quer esperar outro ano, por que assim que o seu neto ou neta nascer você vai procurar uma outra desculpa igual você faz a dez meses-falei bravo parado o carro no sinal.
-Vamos esquecer desse detalhe por hoje, vamos pra sua casa ter uma noite romântica que amanhã eu tenho que aparecer na casa dos Bieber's-falou e eu suspirei concordando.
Felie Sanders Bieber P.O.V
Los Angeles;Terça-feira;14:01 da tarde-Ela quer um quarto erótico?-falei arrumando meu notebook parar ver melhor Henry
-Ela quer um puteiro dentro de casa-falou.
-Minha dúvida é se eu coloco luzes normais que ela pode controlar a intensidade ou cristais que da um ar de erótico?-perguntei mostrando os cristais e as luzes.
-Bom, você pode colocar os dois, o quarto e grande e as cortinas ela colocará de cores escuras, então coloque umas oito luzes dessa e o cristas pega um menor, porém desse modelo, por que assim mesmo que ela coloque a luz no máximo terá brilho e será erótico-falou e eu fiquei imaginando como ficaria.
-Eu vou mudar o cristais por algo menos chamativo-falei.
-Antes de você compra mande as opções para Elizabeth-falou.
-Vou fazer isso-disse
-O que falta para concluir?-perguntou.
-Somente o quarto e a cozinha, os rapazes estão terminando de fazer o escritório- falei sentindo nervosa pra contar sobre a gravidez.
-Então você irá consegui entregar no prazo?-perguntou me olhando rapidamente.
-Se não tiver nenhum imprevisto consigo entregar até antes-falei
-Isso será excelente pra você-falou sorrindo.
-Preciso contar algo sério-falei me arrumando na cadeira.
-Espero que não seja nada grave-falou.
-Bom eu estou gravida - falei de supetão.
-Isso é uma surpresa, estou feliz por você, já está de quantos meses? -perguntou sorrindo.
-3 semanas ainda - me assustei quando vi Justin atrás de mim.
-Você teve ser o homem sortudo, prazer Henry-falou sorrindo acenado para Justin.
-Não posso negar ser um cara sortudo, mais Felie vai ser exigente na gravidez-falou Justin bem humorado.
-Minha mulher foi tranquila com isso, bom eu tenho uma reunião daqui 15 minutos,parabéns pela gravidez e é melhor você não ir muito ver sem nenhuma proteção para casa da Elizabeth entendeu Felie? -perguntou Henri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lápide
Fanfiction- Vira. - falou com a voz rouca. E logo fiz o que ele pediu. Justin levantou meu vestido e rasgou minha calcinha, quando ia reclamar senti seu membro me penetrando. É mais fácil ficar sozinha. Porque, se você decidir que precisa de amor e depois n...