17. -Não sabia que minha esposa tinha fortes desejos sexuais

89 9 1
                                    



Felie Sanders Bieber P.O.V
Los Angeles; Sexta; 20:00 da noite.

-Eu não estou acreditando nisso-disse empurrado a porta e joguei a pizza na mesa e vi Pattie saindo da cozinha.

-Podemos conversa? -perguntou.

-Eu quero sabe desde quando vocês estão juntos pelas costas de Justin? -perguntei brava.

-Senta Felie vamos conversa direito-falou Pattie.

-Eu não vou me senta merda nenhuma, eu quero saber desde quando, se eu fosse você começassem a falar agora ou esperamos o melhor amigo e filho de vocês chegarem-disse séria e Ryan colocou sua camisa e Pattie me olhou.

-Eu quero que você baixe seu tom de voz, não é por que você descobriu isso que você terá que nos desrespeita-falou Pattie brava.

-Desrespeito é isso que vocês estão fazendo, escondendo isso, que eu quero saber desde quando-falei cruzando meus braços.

-2 anos-falou Ryan.

-2 ANOS, 2 ANOS FAZENDO SEU FILHO E MELHOR AMIGO DE IDIOTA-gritei brava.

-VOCÊ ABAIXA SEU TOM FELIE-gritou Pattie apontado o dedo para mim.

-Tom, você está pensando em meu tom de voz, eu espero que vocês tenham uma ótima explicação para isso se não quiserem que eu fale para Justin-falei puxando a cadeira e me sentado.


-O que você quer ouvi Felie, que eu amo a Pattie e se você for idiota o suficiente para contar isso para Justin sem o nosso consentimento, mostra que você não se importa com a felicidade dos outros, por que eu me lembro bem que quando você estava com aquele cara era na minha casa que você encontrava Justin que na época era seu amante-falou Ryan sério puxando a cadeira e sentando na minha frente.

-Você sabe muito bem que não era assim-falei brava.

-Eu sei disso, porém as outras pessoas não sabe por que não foi você que contou para elas, agora se você quiser contar para Justin sobre meu relacionamento com a Pattie vamos que eu te levo-falou me olhando bravo.

-Você sabe muito bem que eu não vou contar, eu quero saber quando isso começou-falei olhando para Pattie.

-Na Páscoa de dois anos atrás-falou Pattie e eu fiquei a olhando.

-Só isso que vocês vão me contar?-perguntei incrédula.

-Sim e espero que você não conte para Justin-falou Pattie e eu me levantei arrumando a minha bolsa.

-Vocês têm uma semana se não contar eu conto, já passou do tempo-falei

-Vai pra onde? -perguntou Ryan.

-Pra casa, eu não vou ficar aqui imaginando vocês dois-disse indo até a porta, porém me lembrei de algo e voltei abrindo a caixa de pizza e pegando duas e mordi uma e Ryan e Pattie ficaram me olhando.

-Que foi?O errado aqui são vocês-disse indo até a porta e sai a batendo e esperei o elevador chegando enquanto comia pizza.

Ryan e Pattie?

Não sei se acho fofo ou se me preocupo com a reação de Justin.

Continuei a comer minha pizza até parar no estacionamento, sai do estacionamento e entrei no carro e continuei comendo minha pizza completa até fazer uma careta, abri a porta e sai do carro procurando um lixo e assim que vi vomitei tudo que tinha comido, limpei minha boca e fiz uma careta.

Lápide Onde histórias criam vida. Descubra agora