Felie Sanders Bieber P.O.V
Los Angeles; Terça; 19:24 da noite.-Cuidado com a moleira dela-disse para Justin que colocou a pequena quantidade de shampoo na cabeça de Hope.
-Moleira?-perguntou confuso.
-Essa parte pouco endurecida da cabeça dela-falei sorrindo.
-Como eu tiro da cabeça dela?-perguntou confuso.
-Toma-disse entregando a vasilha para o mesmo que com cuidado começou a tirar o shampoo dos poucos cabelos de Hope que começou a chorar e Justin me olhou.
-Eu fiz alguma coisa?-perguntou preocupado olhando para Hope.
-É normal ela chorar no começo é algo novo para ela-falei e Justin concordou e passou a mão no rosto de Hope.
-Eu vou fechar as janelas para ela não pegar um resfriado-falei e ele concordou e eu sai e andei até a janela do quarto de Hope e fechei as janelas e as cortinas brancas e voltei para o banheiro vendo Justin enrolar Hope em uma toalha de panda que eu achei completamente fofo e andamos até o quarto e Justin a colocou sobre a cama já que o mesmo tinha medo de colocar a mesma no trocador.
-Você tem que colocar a pomada para não ter risco de assadura e depois o talco-falei e me sentei na cama e me debrucei sobre a Hope a cheirando e a mesma se remexeu quando sentiu meu nariz tocar seu corpo e eu voltei a ficar sentada na cama e Justin colocou uma quantidade muito grande de pomada em Hope,porém eu não disse nada por achar aquela cena fofa demais.
-Agora o talco-disse entregando para o mesmo que acabou colocando muito no corpo de Hope e eu passei minha mão nela para retirar um pouco e a mesma.
-Agora coloca a fralda-falei entregando.
-Isso eu sei colocar-falou e eu continuei olhando para Hope que estava com seus olhos abertos e me encarava curiosa.
-Sabe quem eu sou?-perguntei com a voz infantil e a mesma piscou ainda me encarando.
-Eu sou a mamãe, a sua mamãe-respondi ainda com a voz infantil e peguei a mão de Hope que apertou com o máximo de força o que era pouco.
-Me dê a roupa dela-falou e eu entreguei para o mesmo que assim que começou a vesti-lá(1) a mesma começou a chorar e o mesmo me olhou.
-Ela está com fome-esclareci e o mesmo a vestiu e me mostrou e eu ri vendo que a primeira roupa que minha filha vestiu era uma fantasia de dinossauro roxo.
-Não acredito que escolheu essa roupa-disse rindo a olhando no colo de Justin.
-Tem até capuz-falou colocando o capuz na Hope e eu me levantei indo até eles e beijei a testa de Hope.
-Deixa eu amamenta-lá-falei e peguei Hope e tirei seu capuz e abaixei a manca da minha roupa, eu iria ter que parar de usar sutiã por um tempo por conta da amamentação e da dor que eu sentia nos seios.
-Vai ficar olhando?-perguntei olhando para Justin.
-É a primeira vez que você irá dar de mamar para ela e eu quero ver-falou sentado na ponta da poltrona e eu passei o bico do meu seio de leve na sua boca e minha menina pegou no mesmo instante e começou a mamar com os olhinhos fechados. Hope sugava com força o que fez meu seio doer, porém era algo normal nas primeiras amamentações.
Fiquei olhando Hope mamar aquilo como se fosse a melhor coisa do mundo, ela ficou me encarando enquanto movia sua mão.
-Isso e tão lindo e mágico-disse e meus olhos se encheram d' água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lápide
Fanfic- Vira. - falou com a voz rouca. E logo fiz o que ele pediu. Justin levantou meu vestido e rasgou minha calcinha, quando ia reclamar senti seu membro me penetrando. É mais fácil ficar sozinha. Porque, se você decidir que precisa de amor e depois n...