*O conteúdo é impróprio, caso não goste de ver sexo lésbico ou sexo triplo,então sugiro que não leia *
Anos atrás...
Justin Bieber P.O.V
Canadá; Sábado ;20:09 da noite.
-Você tem certeza que quer ir para essa festa e quase uma orgia-disse vendo a mesma colocar sua calcinha e eu não deixei de olhar para sua bunda e a mesma se virou me olhando não se importando com a nudez de seus seios.
-Lógico que eu quero Justin,se eu não quisesse não estaria aqui, eu vou e pronto, porém meus olhos estão acima dos meus seios-falou colocando as mãos em seus seios tirando minha atenção.
-Só estou dizendo porque não é lugares que você costuma frequenta-falei e a mesms veio até mim e se sentou em meu colo com apenas uma calcinha me impedindo de fazer o que eu tanto queria.
-Como eu posso convence você de que eu quero?-perguntou me olhando e passou a língua nos lábios.
-Talvez nós dois podemos fazer nossa festa aqui em casa,não precisa nem usar roupa-falei e segurei seu seio o apertando.
-Não,eu quero ir a festa-falou tirando minha mão de seu seio e se levantou indo até a sua bolsa e pegando sua roupa colocando(1) e me olhou.
-O que acha?-perguntou dando uma volta.
-Você está linda e extremamente gostosa-falei.
-Então vamos-falou agarrando minha mão e nos puxando para fora do meu pequeno apartamento no subúrbio.
(....)
Los Angeles; Domingo;02:08 da manhã.Eu estava sentado em uma poltrona tentado descansar um pouco enquanto Felie mesmo suada continuava dançado sem se importa ao redor, a mesma me olhou e sorriu maliciosamente e andou até mim em passos sensuais, em sua mão tinha um pequeno prato com tequila, limão e sal.
Seu corpo ficou próximo e eu coloquei minhas mãos na sua cintura.
-Espero que goste-falou sentado em meu colo e minha mão automaticamente foi para sua bunda deixando um tapa e eu esmaguei suas nádegas em minhas mãos, senti seu lábios encostarem em minha boca levemente e começou a descer até o meu pescoço e eu dei livre acesso para isso.
-Abre a boca-falou e assim fiz e a mesma colocou o limão em minha boca e deu espaço em meu pescoço colocando sal, passou alguns segundos até senti seus lábios em meu pescoço o chupando junto com o sal e depois senti a mesma pegar meu rosto e virar dando acesso para chupar o limão e as afasta limpando os lábios.
Felie aproximou nossos rostos e quando fui beija-lá a mesms segurou no meu pescoço tanto uma distância mínima apenas para senti nossas respiração se misturando.
Seus quadris aos poucos começando a balançar no ritmo da música. Vi a mesma colocar na mesa ao lado e logo vi em suas mãos uma garrafa de Gim nas mãos e eu a peguei jogando a tampa fora e tanto um bom gole e segurei a bunda com força.
Felie apoiou as duas mãos nas costas da poltrona, levantou o quadril para trás e rebolou lentamente, me senti endurecer mais ainda abaixo dela e continuei bebendo Gim tentado controlar minha excitação, Felie tomou a garrafa das minhas mãos e deu um cole maior que o meu e balançou a cabeça para dar mais eficácia a bebida.
Felie mexeu os quadris de um jeito que simplesmente me implorava para tocá-los, a mesmame encarou e saiu do meu colo se virando deixando sua bunda ao meu ver e quase caiu com o Gim em mão, a mesma se virou ainda bebendo Gim e me entregou e eu bebi já sentido um pouco mais solto, lentamente Felie foi dobrando os joelhos, descendo o corpo até o chão bem devagar, as mãos descendo por suas pernas e subindo de volta por dentro de suas coxas quando ela lentamente começou a levantar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lápide
Fanfic- Vira. - falou com a voz rouca. E logo fiz o que ele pediu. Justin levantou meu vestido e rasgou minha calcinha, quando ia reclamar senti seu membro me penetrando. É mais fácil ficar sozinha. Porque, se você decidir que precisa de amor e depois n...