Esse "capítulo" é opcional (Escrevi ele porque estava insegura quanto ao inicio da fic).
Se quiser ir logo para a história É SÓ PULAR PARA O PRÓXIMO. ❤
Me deu a louca.
Deixa eu explicar para vocês, e, por favor, leiam isso antes de começar.
Basicamente é madrugada e eu vi um vídeo na plataforma de 1 minuto (kaksks) sobre isso e comecei a escrever. Isso foi uma versão bem resumida, mas então... estamos aqui. Talvez já hajam fics com esse tema, mas nunca encontrei uma que me agradasse e eu pensei: Vou escrever para o meu puro deleite. Mas no fim eu não achei ruim e decidi compartilhar desse deleite com vocês.
Então tenho 2 avisos importantes antes que vocês comecem a ler (Calma que você já vai começar, paciência kkkk):
1°= Eu não vou prometer muita coisa. Essa ideia surgiu do nada e juro que vou me esforçar para continuar, porque eu sei que todos queriam ler isso. Eu tenho meio que uma "base" de roteiro então vou dar o meu melhor para que isso dê certo.
2°= Eu não sou escritora, gente. Sou leitora, mas não escritora. Então ignorem erros e falta de congruência. Juro que me esforcei.
Algumas coisas eu tive que mudar:
- Os "POVs" não serão organizados como o do tio Rick. Eu coloco quem eu acho necessário para narrar a cena. A maior parte vai ser narrada pelo Percy, mas se eu precisar colocar uma árvore para narrar, a árvore vai narrar.- A história vai ser muito parecida com "O herói perdido", mas só na base mesmo. Eu tive que mudar muita coisa para haver um contexto e algum mísero de enredo, porque a gente sabe que na realidade só séria "bum! pá! pá, pá, pum! bang! Pá, pum! CABUMMM!" (Isso foi minha tentativa falha de fazer sons de destruição), mas eu quis trazer um pouco de história pelo menos.
Então, assim... Não liguem se tiver algo diferente. Eu mudei para que se encaixasse mesmo.
Comentem bastante e deem estrela, se vocês gostarem. Assim vou saber que não ficou uma bosta e me inspirar para continuar.
E é isso.
Boa leitura.
E pra quem continua aqui...
Hehehe
Boa sorte também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Heroína Perdida (Heróis do Olimpo)
Fantasy"Percy Jackson se vê sem rumo quando sua namorada, Annabeth Chase, desaparece sem deixar pistas ou motivos. Depois de 4 meses da luta contra Cronos, o que o garoto menos queria era se meter em mais encrencas. Mas, depois de descobrir que o desapare...