Ajudo minha namorada a fazer enroladinho de gigante.

8K 505 1.7K
                                    


ESSA ATUALIZAÇÃO VAI SER DUPLA!

Oieee. Desculpem postar tarde. Não estava em casa e obviamente, o wattapd deu trabalho.

A maioria de vocês fez o dever de casa e leu a oneshot. O que posso dizer é que, a experiência desse capítulo vai ser incrível.

Eu sei que vocês estavam esperando muito por isso. Então, sem mais enrolação.

Desculpem qualquer erro ❤.

==============================

-PERCY-

6 meses depois.

Estava na porta do chalé de Apolo, meu pé batendo no chão de forma nervosa. Eu sempre fui ansioso, mas, depois daqueles meses, aquilo tinha se tornado bem pior.
Will apareceu finalmente na porta e revirou os olhos quando meu viu.
- Cara, são sete da manhã.

- Alguma coisa? - Eu falei depressa.

- Nada. - Ele respondeu. - Não sei por que você acha que ele entraria em contato comigo.

- Porque você foi a última pessoa com quem ele esteve.

Ele me olhou e suspirou.
- Vamos dar uma volta.

Andamos pelos arredores do acampamento. Na verdade, aquilo já era como uma rotina nossa. Will disse que caminhar me faria bem, diminuiria o estresse e a ansiedade. Ele agia como médico mais vezes do que percebia.

- Você se preocupa com muita coisa em um curto espaço de tempo. - Ele falou. - Isso te deixa pior. Você mal dorme, nem se alimenta direito, como pretende ir até São Francisco de novo e procurar Annabeth desse jeito?

Eu passei a mão pelos meus cabelos de forma nervosa.
- Isso é só tão complicado. Queria que o navio já estivesse pronto. Queria que fôssemos logo para essa missão. Esperar tanto está me matando.

Will se virou para mim.
- Percy, vocês estão fazendo o melhor que conseguem. Argo II está quase pronto. Além disso, você, Tyson e Grover já estão procurando por ela em terra. Não há mais nada que possam fazer além disso.

- Já fomos à São Francisco três vezes e, sempre que chegamos lá, Tyson só acha o rastro dela até a própria casa. - Eu chutei uma pedrinha que havia no chão e me encostei em uma árvore. - Pela lógica, Annabeth nunca foi para esse acampamento. Só que o que Jason disse faz total sentido. Ela trocou de lugar com ele. Esse era o plano de Hera.

- Talvez o acampamento seja próximo, mas não necessariamente em São Francisco. - Ele tentou ser otimista.

- Tyson teria sentido o cheiro dela se fosse próximo.

- Talvez ela ainda não tenha chegado no acampamento. - Ele falou e eu o olhei em descrença. - É só um palpite. Faz quanto tempo que vocês não vão até lá? Um mês? Bem, algo pode ter mudado agora.

Eu suspirei e fechei os olhos. O cansaço já era parte do meu normal. Fazia muito tempo que eu não dormia direito.
- Grover está vivo, o que quer dizer que ela também está. Mas, quando ele tenta falar com ela, é como se houvesse um véu branco, algo impedindo a conexão de funcionar. Não há nada, nenhuma pista sequer.

Ele confirma.
- Vocês devem estar só procurando no lugar errado.

- Ou isso é tudo uma mentira. Annabeth está perdida sem saber de nada sobre quem somos ou de onde veio e eu nunca mais vou vê-la.

Will me olhou meio perplexo e eu voltei a andar. Depois de todo aquele tempo meu humor cotidiano havia se tornado meio mórbido. Era muito difícil não ver só o lado negativo das coisas. Eu tentava não demonstrar muito aquilo, mas às vezes uma fala ou outra acabava escapando.

A Heroína Perdida (Heróis do Olimpo)Onde histórias criam vida. Descubra agora