Notas iniciais (meio longa, mas leiam).Oie gente! Kkkkkk Desculpem. Eu queria postar muito antes das 3 semanas, mas a facul tá comendo meu c*
Tem bastante pessoal novo aqui. A fic bateu mais de 600 curtidas, o número de visualizações aumentaram e estamos subindo de tópico também. E, sério, eu to muito feliz ❤
Obrigado a todo mundo que tem acompanhado. Eu sei que muitos de vocês, assim como eu, queriam ler isso. Então, saber que a fic tá chegando em mais semideuses me deixa bastante animada. Sejam bem vindos, vindas e vindes :)
Bem, o capítulo passado foi bem tenso. Eu até esqueci de botar o aviso de gatilho e sei que muitos de vocês ficaram surtados kkkkkk Mas não se preocupem que tudo vai se resolver.
E também não entrem em choque porque o humor do Percy não tá dos melhores, então essa fase ainda não terminou. Ele ainda vai fazer mais coisa (Esse menino.... Só Jesus kskskskssk)Desculpem os erros ortográficos e tudo mais. Eu terminei isso AGORA kkkkk
Deixem sua estrela e comentem bastante porque eu leio tudinho e ainda interajo com vocês.
⚠️Esse capítulo contém cenas explícitas de violência e tortura. Se você se sente desconfortável, sugiro que a leitura seja suspensa. ⚠️
Créditos ao trecho de início à @HellenFroes (Uma leitora da fic) ❤
Até lá embaixo! ❤
==============================
"Na maldição de Aquiles existem duas fraquezas, uma física e uma psicológica. Quando você machuca a física, a pessoa amaldiçoada perde sua parte corpórea, ou seja, ela morre. Entretanto, se você acerta a psicológica, a pessoa amaldiçoada perde sua parte psíquica. Ela deixa de lado a noção do que é certo e errado. Sua razão moral é inteiramente ligada ao sentimento constante que ela vivência, que normalmente são raiva, medo, mágoa e rancor.
A pessoa simplesmente deixa de ser ela mesma."
-NON-
20:00
Detroit
Imagine uma televisão com o sinal em falha. A antena, de quinta qualidade, não consegue captar com precisão determinado canal. Então, tudo não passa de imagens difusas, alternadas entre a tela cinza e chuviscada que chia sem interrupção. Em poucos momentos flashes do programa ou filme que está sendo transmitido surgem, mas nada que possa realmente nos situar do que está acontecendo.
Isso era exatamente o que estava acontecendo com Percy naquela situação.E esse é o momento em que adentramos a mente de um semideus que deixa seu lado divino tomar conta. O fardo e o peso de se ter tanto poder, mas não conseguir controlá-lo.
Você enlouquece.
Percy não sabia, mas ele estava gritando.
Percy não sabia, mas o chão inteiro em um raio de pelo menos 50 km estava o respondendo.
Percy não fazia ideia, mas até mesmo os lagos próximos estavam agitados pelo que ele estava fazendo.
Percy não sabia de nada disso porque ele estava apagado. Quem tomava conta agora era Perseu. O seu lado divino, único e puro. Acontece que esse lado não ligava para mais nada que não fosse descontar sua raiva. Nem se isso machucasse outras pessoas ou a si mesmo, nem se isso causasse o caos. Ele só queria vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Heroína Perdida (Heróis do Olimpo)
Fantasía"Percy Jackson se vê sem rumo quando sua namorada, Annabeth Chase, desaparece sem deixar pistas ou motivos. Depois de 4 meses da luta contra Cronos, o que o garoto menos queria era se meter em mais encrencas. Mas, depois de descobrir que o desapare...