EXTRA: Solangelo

3.5K 205 112
                                    

Achavam que eu não iria mais aparecer aqui, né? Sksksks
Nem eu.

 Mas, como eu queria comemorar o livro solangelo pronto, então vou postar esse capítulo pra vocês

É bem pequeno, só um agrado mesmo kdkdkdms Pensei nessa cena quando o livro foi confirmado, então...

Vamos boiolar Solangelo, pessoal?

Até lá embaixo!

=====================


*NICO*

 

Eu estava encostado em uma das árvores depois de levar algumas reclamações da ninfa ligada a ela.
O acampamento parecia um tanto quanto diferente desde a última vez que eu o vi. Mais chalés (ou deveria chamar de mini-chalés... Eu realmente não entendi o que Annabeth estava tentando fazer ali) estavam sendo construídos e haviam mais pessoas no lugar também. O dia estava um tanto quanto refrescante e eu podia ver vários campistas seguindo suas atividades diárias: Aulas de arco e flecha, esgrima e canoagem. Alguns até praticavam vôlei na Arena.

Poderia dizer facilmente que tudo estava seguindo em frente, a não ser por um coisa: Will Solange.

Não necessariamente que Will estivesse encanado, era eu quem estava. Depois de tudo que aconteceu, sequer havia falado com ele. Eu não era uma pessoa de muitas palavras e aquilo era um problema quando “diálogos” deveriam ser a chave e a resposta de tudo. Era tão mais fácil abandonar e esquecer os problemas, fingir que eles nunca existiram. Simplesmente deitar e dormir para se esquecer de tudo.
Na verdade, dormir era a coisa que eu mais fazia depois da batalha contra Gaia terminar. Aquela viagem sugou todos os meus poderes e eu precisaria dormir por pelo menos algumas décadas até me sentir restaurado de novo.

Mas ali estava eu: Enfrentei meu sono diário e decidi de uma vez por todas que deveria acabar com aquele “gelo” que estava dando na vida. Afinal, o acampamento também era meu lar. Eu consegui me situar ali depois de muito esforço e não me afastaria por causa dos meus sentimentos confusos.

Bem... pelo menos eu estava confiante assim, dez segundos antes de ver a cabeleira loira de Will surgindo dentre os chalés. O sol da manhã lhe favorecia muito, bem diferente de mim que parecia totalmente deslocado à luz do dia. Will definitivamente tinha puxado ao seu pai no quesito charme e beleza, mas eu não diria aquilo a ele nem que me ameaçassem cortar as pernas.

Ele acenou para mim de forma descontraída, mas podia ver o nervosismo no seu olhar. Fiz o mesmo e me afastei da árvore indo ao seu encontro. Ele estava vestindo um casaco verde por cima da blusa do acampamento, calça jeans e tênis branco. Olhei para mim e me perguntei se não seria melhor ter vestido outra coisa que não fosse um cosplay de sombras, trevas e destruição. Afinal, quem usa preto as sete horas da manhã?

— Hey!  — Ele disse quando me alcançou. — Achei que fosse sumir de novo.

— É... Não dessa vez. — Eu respondi.

Ele riu um pouco e eu olhei para trás tentando pensar se daria tempo de ele me alcançar se eu começasse a correr naquele exato momento.
— “Não dessa vez”? Pretende fugir de mim mais vezes?

Que deus seria o certo de se xingar por bochechas corarem? A deusa Afrodite ou o deus Prometeu? Bem, naquele momento, acho que todos poderiam se considerar xingados por mim.

Pigarreei tentando não mostrar que estava afetado por suas palavras.
— Eu não fugi de você, Will. Fugi... Disso tudo. — Apontei para o acampamento. — Quer dizer, queria poder fugir, conseguir fingir que minha vida é no mínimo normal. Mas acho que é algo difícil quando seu pai mora no inferno.

A Heroína Perdida (Heróis do Olimpo)Onde histórias criam vida. Descubra agora