Eu enlouqueço.

7.5K 754 2K
                                    


Oie gente!

Vocês não tem noção de como foi difícil trazer esse capítulo skskdk Ele foi apagado mais de uma vez (Inclusive, aceito sugestões de apps bons para escrever). Me dava um ódio ter que reescrever tudo de novo, mas estamos aqui.

Como eu disse, a fic está mais perto do fim agora, mas NÃO SE PREOCUPEM. Provavelmente virão novidades por aí (hehehe). Fiquem ligados.

Esse capítulo pessoal... Não sei nem o que falar dele. Espero que vocês não surtem.

⚠️Esse capítulo contém cenas explícitas de violência, sangue e tortura. Se você se sente desconfortável, sugiro que a leitura seja suspensa. ⚠️⚠️⚠️

Desculpem os erros ortográficos. Comentem bastante, podem dar a estrela já para não esquecer, me sigam porque tudo isso ajuda muito a fic a crescer. Efim...

Boa leitura.

Até lá embaixo!

===============================

-PERCY-

Você já pegou carona com um centauro? Não? Bem... já quero explicar que a experiência não é das melhores. Comecemos pelo fato de que andar a cavalo sem uma sela é extremamente desconfortável. Andar nas costas de um cavalo com tronco parte humano é pior ainda. Você não sabe se está pesado ou se está machucando, sei lá, as costas dele. Você também não sabe onde se segurar naquela situação. Enfim, já dá para imaginar o quanto é ruim.
Agora, imagine pegar carona com um centauro extremamente irritado. Pois é… era exatamente o que estava acontecendo comigo naquele momento. Acho que, depois da experiência, eu ficaria uns dias sem conseguir me sentar direito. 

— Quíron. — Tentei chamar sua atenção, mas ele não parecia interessado em outra coisa que não fosse andar rápido, com raiva e resmungar em grego antigo para que eu não entendesse. Claro que eu sou um semideus. As palavras em grego antigo são traduzidas instantaneamente para mim, mas eu tenho certeza que ele sabia daquilo, que, na verdade, ele estava fazendo de propósito para que eu ouvisse.

— Como pode… — Ele continuava. —… Dando motivos para os deuses o condenarem… nem sequer se importa com a própria vida… ele acha que meus esforços de anos foram em vão?... Seja professor, eles disseram…

— Eu estou ouvindo tudo, sabia?! — Um pulo alto, quase fui jogado de cima das suas costas. — Ai! Olha, se quiser me bater, faça isso logo!

— Não sou a favor da violência como forma de ensinamento. 

"Não me diga."

— Será que os outros já chegaram?

Depois do que aconteceu na biblioteca, decidimos continuar o caminho planejado o mais rápido possível. Assim como antes, os monstros estavam se reconstruindo das próprias cinzas mais rápido do que esperávamos, então não podíamos perder tempo naquele lugar. Além disso, como Morgan havia dito, mais deles surgiriam naquele local.

Fechei os olhos e suspirei. Lembrar de Morgan fazia eu me sentir péssimo. Lembrar que ela ainda estava na biblioteca, à mercê dos monstros, era pior ainda. 
A verdade é que eu estava tentando não pensar muito naquilo. Eu estava tentando não pensar em nada que me lembrasse o quanto eu estava exausto e irritado com toda aquela situação toda.

O problema é que os pensamentos negativos pareciam vir a toda hora agora. Tudo me fazia lembrar de Annabeth, coisas bobas, detalhes pequenos, mas as recordações surgiam na minha mente instantaneamente, me fazendo lembrar que ela não estava mais ali e aquilo poderia ser um grande problema.

A Heroína Perdida (Heróis do Olimpo)Onde histórias criam vida. Descubra agora