Um castelo de areia "salva" minha vida.

14.2K 1.2K 4.9K
                                    

Notas iniciais (leiam):

Voltei kkkk

Mais cedo do que esperavam. Na verdade, ia postar isso amanhã, mas tenho compromissos e já tinha terminado o capítulo. Então, juntei o útil ao agradável e aqui estamos. Vou postar mais cedo como forma de agradecimento a vocês também.

Antes de tudo, a fic agora tem um trailer hehehe Vou deixar aqui pela última vez para quem não viu.

Queria agradecer muito a toda repercussão do primeiro capítulo. Eu realmente não esperava aquilo. A cada comentário e favorito que eu via, me inspirava a continuar escrevendo. Obrigada mesmo ❤

Meu maior medo agora é decepcionar vocês. Fazer algo que vocês não gostem ou um furo de roteiro (Isso é muito provável kkkk). Tô relendo os livros de HDO para que isso não ocorra, mas ainda assim tem chances. De qualquer maneira, como eu já disse, vão ter coisas diferentes aqui, principalmente a partir de agora. A fic vai tomar um rumo totalmente diferente dos livros do tio Rick, porque a gente sabe que o Percy não agiria como  Annie.

Acho que já me demorei demais aqui. Fiquem com esse capítulo cheio de nostalgia (Vocês vão entender o porquê kkkkk).

Desculpem os erros ortográficos e de congruência.

Comentem bastante porque isso me inspira e eu leio tudinho ❤

Vejo vocês lá embaixo. Boa leitura ❤

================================

-PERCY-

Eu estava prestes a surtar.

Há quase três dias o acampamento procurava por Annabeth. Olhamos em todos os cantos, mas não encontramos nada. Todos estavam focados na busca. Campistas e caçadoras estavam fazendo de tudo para encontrá-la. Até mesmo mortais, como minha mãe e os pais dela, entraram na história.

— Por que não me contou antes? — Minha mãe reclamou quando lhe disse o que estava acontecendo.

— Desculpe. Não achei que duraria tanto tempo. — Falei.

— Tudo bem. Como você está? — Não respondi essa. Era óbvio que eu não estava bem. Não conseguia dormir direito, nem comer também. Além disso, estava mais estressado que o comum. E isso só estava acarretando em problemas pelo acampamento. Odeio admitir isso, mas sentia que estava mais atrapalhando que ajudando nas buscas. — Certo, entendo… Percy, meu querido — Olhei-a nos olhos — Não se culpe por isso, está bem? Não é culpa sua. Vamos encontrá-la.

Queria concordar, mas a cada dia que passava me sentia mais culpado. Sentia que deveria estar fazendo mais, que deveria ser melhor. Annabeth precisava de mim. Claro que todos  estavam ajudando do jeito que conseguiam. Quíron disse que eu não deveria jogar toda carga em cima de mim, mas era difícil não fazer isso. Todos tentavam ser otimistas, mas as esperanças não eram das melhores. 

Além disso, tínhamos o problema do dragão também (Bem, talvez você tenha que voltar alguns fillers para entender essa). Com aquilo solto ficava difícil de se procurar na floresta, então sempre saíamos em grupos. O chalé de Hefesto estava tentando resolver esse problema, mas estavam indo tão bem quanto o resto do acampamento na busca.

Estava anoitecendo e, como nos dias anteriores, estávamos reunidos em um círculo na Casa Grande. Tirando o Sr. D, Grover e Tyson (que ainda estavam procurando lá fora), as caçadoras (que não voltariam nem tão cedo da sua "caçada") e Jake Mason, todos estavam ali. Até os que não eram líderes de chalé estavam fazendo parte da reunião. Era hora de falar o que havíamos descoberto. 

A Heroína Perdida (Heróis do Olimpo)Onde histórias criam vida. Descubra agora