Notas iniciais:
Olá, gente :)
Sumida, né? Kkksksks
Enfim, o que eu posso dizer é que tá chegando o final de semestre da faculdade e que esse atraso de uma semana pode acontecer mais vezes. Por isso, fiquem atentos aos meus avisos. Mas não se preocupem que eu não vou parar a fic. O problema aqui não é bloqueio criativo, e sim a falta de tempo. Ksksksk
Porém, sempre que posso, eu to escrevendo um pouquinho da fic.
Para vocês terem noção, só consegui terminar esse capítulo agora. Inclusive, desculpem qualquer erro ortográfico e de congruência. Li mais de uma vez, mas sempre acaba escapando alguma coisa.
Enfim, é isso aproveitem o capítulo. Eu achei esse aqui mais paradinho, mas conto com o feedback de vocês.
Comentem bastante e até lá embaixo! ❤
=============================
-GROVER-Onze da noite.
Pergunte a qualquer sátiro o que ele estaria fazendo nesse horário e tenho certeza que nenhum deles responderia que estaria em uma reunião de urgência do acampamento, junto com outros campistas e um Quíron parecendo prestes a surtar.
Tenho certeza que a resposta seria "Estaria dormindo", pois, pode acreditar, o horário do sono é sagrado em nossa concepção. Recuperar energias é essencial para, bem… o corpo metade humano.A televisão estava ligada. Nela estava passando o jornal. O centauro à nossa frente estava sentado em sua cadeira de rodas e olhava para o noticiário com o semblante franzido, mas não pronunciou uma palavra sequer desde que chegamos.
— Quíron… pode dizer o que estamos fazendo aqui? — Will perguntou. Ele parecia prestes a se deitar no chão e dormir.
— Shiiii! — Quíron pediu silêncio.
Ele continuava a olhar para a televisão. A imagem, que antes estava focada em um repórter, havia mudado. Na tela, era possível se ver uma cidade, ou provavelmente uma ilha. Mas o foco não era a paisagem, e sim o fato de ela estar toda destruída.
— Pelos deuses… — Eu disse.
Para um sátiro, uma das piores coisas de se ver é a destruição. A televisão mostrava um cenário horrível. Várias árvores destruídas, entulhos de lixo, que levariam bastante tempo para serem limpos, casas também estavam sem portas, telhas e até janelas. O tanto de beleza natural que havia sido perdida naquele cenário era inimaginável.
— Passou um furacão aí? — Connor ironizou.
— Literalmente. Olhem. — Malcolm apontou para televisão. A descrição na barra de notícia do rodapé era bem nítida.
— Um possível furacão atingiu a ilha de Orleães a poucas horas. Autoridades e meteorologistas procuram tentar entender o ocorrido. — Will leu.
— Aumente o volume da televisão. — Clarisse disse.
Quíron pegou o controle e fez o que ela pediu, ainda sem dizer uma palavra.
"Por volta das 9:30 PM, moradores da ilha alegam que uma ventania forte começou. Em poucos minutos, o que parecia ser uma simples tempestade aumentou ao ponto de terem que evacuar a ilha."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Heroína Perdida (Heróis do Olimpo)
Fantasy"Percy Jackson se vê sem rumo quando sua namorada, Annabeth Chase, desaparece sem deixar pistas ou motivos. Depois de 4 meses da luta contra Cronos, o que o garoto menos queria era se meter em mais encrencas. Mas, depois de descobrir que o desapare...