Rebelar, aceitar e revelar.

6.1K 512 1.4K
                                    

 Não, essa não é a última atualização.

Sim, eu disse aquilo no capítulo passado e tinha até mesmo postado um aviso sobre, mas acabei mudando de ideia.

Eu tinha pensado em postar isso aqui com o último episódio. Ia ser uma atualização dupla, mas analisando com mais calma, eu vi que seria melhor  assim.
Até porque, vai haver uma quebra de tempo e fica bem mais interessante se vocês sentirem um pouco dela.

Esse capítulo é só de passagem. EXTREMAMENTE ESSENCIAL, mas ainda de passagem. Então, não esperam grandes feitos aqui. Vai ser bem calmo (De verdade kkkk).

Vou pedir só por cortesia, porque vocês já fazem. Então, comentem bastante que eu AMO. Tá impossível responder tudo, mas saibam que eu leio.

Bem, já me demorei demais aqui.
Desculpem os erros porque revisei isso de última hora, já que a ideia foi de última hora kkkkk

Ah, e desculpa o horário também. Hehehe

Até lá embaixo!

==============================

 

-PERCY-

 

Quando Hera disse que iríamos para casa, senti que ficaria cego, tão forte a luz que invadiu meus olhos. Fomos domados por aquela massa de poder e, quando menos percebemos, já estávamos em casa, no acampamento meio-sangue.

A confusão de semideuses logo começou a ir para onde estávamos. Os rostos em choque surgiam assim que viam que estávamos ali.

— O quê?! São eles mesmos?! — Ouvi alguém falar de dentro da multidão.

— São eles! — Outra voz disse.

— Irmão! — A voz conhecida pronunciou.

Olhei para todos os lados até ver Tyson vindo em minha direção. Ele correu e me deu um abraço de urso, me levantando do chão.
— Irmão, achei que não iria voltar!

— É bom te ver também, grandão. — Tentei falar com o pouco de fôlego que aquele abraço conseguia me proporcionar.

A multidão de semideuses começou a fazer perguntas descontroladas, principalmente para Piper, Leo e Jason. Eu fiquei agradecido. Não estava no clima para responder nada.

Já estava pensando em como fugir daquele tumulto e ir para algum outro lugar quando Tyson disse:
— Irmão, disseram que você não iria voltar, mas eu disse que era mentira. Eu sabia que você voltaria.

O silêncio no tumulto se instalou de repente.
Olhei para o meu irmão, pensando no que diria à ele:
— Tyson, eu...

Um dos filhos de Afrodite me interrompeu.
— Percy, é verdade que você fez aquilo na ilha? E em Detroit?

Agora, todos olhavam para mim esperando alguma resposta. Mas, eles queriam que eu dissesse o que, afinal? “Sim, gente fui eu. Inclusive, muitas pessoas morreram por minha causa também”. Só pensar naquilo fazia o sentimento amargo subir minha garganta. Era a sensação de culpa.

A Heroína Perdida (Heróis do Olimpo)Onde histórias criam vida. Descubra agora