Notas iniciais:
Oiee
Demorei, né? Hehehe
Mas vou explicar o motivo da demora lá embaixo (vcs devem estar ansiosos para ler).
Então, não vou me demorar muito aqui.
Comentem bastante porque isso me motiva e eu leio tudo.
Desculpem erros de português e congruência (Terminei de corrigir esse capítulo hoje).
Até lá embaixo.
------------------------------------------------------
-PERCY-
Chutei a lateral de aço do elevador com força.
— Mas que droga! — Gritei e dei mais um chute para descontar a raiva.
Ainda estava no Empire State. Depois de brigar com os deuses, xingar Zeus e sentenciar minha morte, voltei pelo mesmo caminho que entrei. O portão de ouro estava aberto e a Esfinge não estava lá. Talvez ainda estivesse me procurando pelo Olimpo e me amaldiçoando por ter lhe enganado de novo.
Eu estava me sentindo péssimo. Fui um idiota. Na minha visão, Hera falou que não estava no Olimpo. Ela mencionou algo sobre um cativeiro, e eu me lembro de estar em um lugar parecido com uma cela, mas estava com tanta raiva dela que nem sequer pensei nisso. Só queria encontrá-la e fazê-la dizer onde Annabeth estava. Agora, minha vontade de esganar a deusa só havia aumentado.
Eu não estava mais aguentando aquilo. Todo aquele mistério. Algo ruim estava se levantando. Zeus, aquele imbecil, fechou o Olimpo. Minha namorada sumiu sem deixar avisos e, pelo que eu entendia, Hera era a culpada. Os monstros, se minha ex professora não estivesse mentindo, não podiam ficar mortos por muito tempo.
Uma maravilha.
Chutei a lateral do elevador de novo pela frustração. Eu iria quebrar aquela porcaria, mas não estava nem aí.
Queria quebrar a cara dos deuses, na verdade. Não que eu seja alguém que coloca a culpa sempre no lado divino, mas era impossível não culpá-los. Eles nem sequer se esforçam. Nos colocam no mundo como seus serventes e quando veem um problema, ao invés de resolverem, nos dizem "Vá lá e faça isso por mim" e nós, como seus filhos, só os escutamos e fazemos, aí quando um se rebela e decide se juntar a Cronos e acabar com tudo eles ainda pensam "mas por quê isso?", como se merecessem o troféu de pais do ano.
Estava com raiva deles. Tão irritado que, se não tivesse saído de lá logo, teria socado a cara de cada um, ou coisa pior.
Dei mais um chute no elevador e ele finalmente pareceu se render. Senti quando ele parou de se mover e as luzes desligaram. Apertei o botão de alarme e me sentei para esperar.
— Perfeito.
Me lembrei de quando estava na sala do trono minutos atrás. Fiquei com tanta raiva que senti vontade, por um momento, de destruir o Olimpo inteiro com os deuses lá dentro. Fazer eles pagarem pelo que eles estavam fazendo. Nunca tentei algo do tipo, sempre me controlei. Nunca pensei em usar ou tentar mais do que já tenho. Por ser filho dos três grandes, sempre tive consenso de que deveria manter o controle, mas quase o perdi. Era incrível como até isso eles estavam conseguindo mudar.
Só não fiz nada porque lembrei de Annabeth. Ela se esforçou para reconstruir o Olimpo, não podia fazer isso com o trabalho dela. Já haviam tirado ela de mim, não iam conseguir tirar o que restava dela também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Heroína Perdida (Heróis do Olimpo)
Fantasy"Percy Jackson se vê sem rumo quando sua namorada, Annabeth Chase, desaparece sem deixar pistas ou motivos. Depois de 4 meses da luta contra Cronos, o que o garoto menos queria era se meter em mais encrencas. Mas, depois de descobrir que o desapare...