12 | Você.. O quê?

3.9K 451 305
                                    

┊𝐇𝐀𝐍 𝐉𝐈𝐒𝐔𝐍𝐆┊

Silêncio. Isso era tudo que existia no quarto. Eu finalmente tinha confessado que gostava dele e agora... Havia apenas silêncio.

— M-me desculpe... Isso foi- Apenas ignore o que eu disse... Boa noite. — Eu me virei de costas para ele, fechando os olhos com força para evitar que as lágrimas caíssem.

Eu realmente pensei que esse era o momento em que poderia dizer a ele como me sentia... Porque pensei que ele sentia o mesmo.

Eu funguei minhas lágrimas e deixei escapar uma antes de adormecer.

Tudo o que ouvi antes de cair no sono foi o murmúrio de Minho.

— Me desculpe..

Quando acordei no dia seguinte, tive uma sensação de vazio, dor e traição.

Vazio. O lugar ao meu lado, Minho não estava mais lá.

Dor. Foi a sensação que tive no peito por causa do coração partido.

Traição. Ele disse que nunca me deixaria, mas ele o fez.

Rolei na minha cama para o lugar vazio. Eu enfiei meu rosto no travesseiro que ele usou, ainda tinha seu cheiro.

Lágrimas não puderam deixar de se formar em meus olhos e cair no travesseiro. Havia uma centena de esperanças em mim ao ouvir um som lá embaixo, mas a esperança foi destruída quando ouvi meus amigos gritando por mim enquanto subiam as escadas.

Eu rapidamente enxuguei as lágrimas do meu rosto enquanto eles passavam pela minha porta.

Graças a Deus eu estava vestido.

— Hannie!!!

— Oi! O que estão fazendo aqui?

— Bem, esperávamos pegar você na cama com esse cara misterioso de quem ouvimos falar, mas... Ele parece não estar aqui? — Felix olhou em volta.

Depois de ouvi-lo dizer que 'ele não está aqui', eu quebrei. Não pude evitar que as lágrimas caíssem de meus olhos.

Todos eles rapidamente envolveram seus braços em volta de mim.

— O que foi? Por que tá chorando, Hannie? — Felix perguntou enquanto corria os dedos pelo meu cabelo.

— E-ele foi e-embora... — Eu fui capaz de falar entre meus soluços.

— O que você quer dizer? — Seungmin estava esfregando círculos em minhas costas.

Levei um momento para me recompor e levantar minha cabeça.

— E-eu contei pra ele c-como me sinto e... E- Ele não-... — Não consegui terminar minha frase antes de quebrar em soluços mais fortes, lembrando da noite passada. Mas eu disse o suficiente para eles entenderem.

Hyunjin estralou a boca e fez carinho em minha cabeça.

— Ele é estúpido! Fazendo você chorar desse jeito? Ele não merece você se tá fazendo vocês se sentir assim.

Felix acenou com a cabeça.

— Hyunjin está certo! Ninguém que trate de você assim merece você. Ji... Você é tão especial e lindo! Não suporto ver você machucado assim... Se eu soubesse quem ele é, eu iria matá-lo!

— Eu também! Hannie, eu iria torturá-lo brutalmente e matá-lo... Aí depois eu o enterraria a 3 metros abaixo do solo para que ninguém pudesse encontrá-lo!

teacher's pet | minsung (ᴘᴛ-ʙʀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora