┊𝐇𝐀𝐍 𝐉𝐈𝐒𝐔𝐍𝐆┊
— Minho? — Jisung fez contato visual com o maior, percebendo a presença e sentindo uma onda repentina de emoção tomar conta dele. — O-o que você está fazendo aqui?
— Uhm, bem... A gente pode conversar em algum lugar mais... Privado? — Minho olhou ao redor da sala para os amigos e familiares de Jisung.
— S-sim... Uh- Me siga. — Jisung se levantou, sinalizando para Minho ir para o corredor pela porta da frente.
Uma vez que eles estavam a uma boa distância da sala, Jisung voltou sua atenção para Minho, que estava ali parado sem jeito.
— Então... Por que você está aqui? — Jisung perguntou timidamente.
— Eu... Uh- Vim falar com você... E sua mãe. — Minho coçou a nuca, ele estava claramente uma pilha de nervos.
— Minha mãe? Porquê? — Jisung estava mais que confuso.
— Bem, eu meio que queria explicar para vocês dois... Ao mesmo tempo. Você poderia chamá-la talvez?
— Uh, claro. Apenas me siga escada acima até o quarto dela.
Minho acenou com a cabeça e seguiu Jisung quando ele se virou para as escadas e começou a subir com pernas trêmulas.
Jisung estava atualmente cagando tijolos. Ele estava tão confuso, nervoso e tinha todas essas emoções se agitando em seu estômago. Ele estava se perguntando por que Minho estava aqui? E porquê tão de repente? Depois de meses e semanas, por que Minho está aqui agora?
Eles caminharam pelo corredor em direção ao quarto de sua mãe, que ficava no final. Jisung respirou trêmulo e levou a mão em punho à porta para bater. Mas seus nervos estavam o dominando e ele ficou lá com o punho no ar, sem fazer nenhum movimento.
Minho podia ver o nervosismo estampado no rosto de Jisung. Ele lentamente ergueu a mão e a colocou sobre a de Jisung, pressionando contra a porta fazendo um som de batida baixo.
— Entre. — Rosie disse suavemente do outro lado da porta.
Jisung enfiou a cabeça primeiro para ver se sua mãe estava apresentável para convidados ou não. Felizmente, ela estava ao lado de sua mesinha de cabeceira aplicando creme para as mãos, vestida com um moletom e uma camiseta.
Ela se sentou na cama e olhou para Jisung.
— Ei, querido, precisa de algo?
Jisung engoliu em seco antes de entrar e abrir espaço para Minho entrar e ficar ao lado dele.
— E-ele queria vir f-falar com você. — Jisung estava tremendo em suas botas. Suas mãos se fecharam em punhos para parar o movimento e ele tentou acalmar a respiração, respirando mais devagar.
Sua mãe ficou tensa e endireitou sua postura enquanto olhava para os dois homens com uma expressão ilegível.
— Sobre o quê?
Jisung olhou para Minho, também se perguntando sobre o que o mais velho queria falar. Minho respirou fundo e olhou entre Rosie e Jisung antes de voltar seus olhos apenas para Rosie.
— Eu queria vir aqui e convencer você a me deixar ter Jisung como meu novamente.
Os olhos de Jisung se arregalaram ao ouvir a notícia. Ele está querendo que um dia como esse chegue há meses, desde que eles se separaram, ele queria que Minho viesse e o pegasse do chão de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
teacher's pet | minsung (ᴘᴛ-ʙʀ)
Fanfic‧₊ ᵎᵎ [ 🫧 ] 𓂃 𝗹𝗼𝗻𝗴!𝗳𝗶𝗰 || 𝗺𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴 ݁ ˖ ᵎᵎ Han Jisung é apenas um garoto normal, um estudante comum. Ele é engraçado, extrovertido e bem popular por sua aparência entre os estudantes. Ele sempre amou matemática, mas ele começa a ama...