4 | Plano Doido

6.5K 779 1.2K
                                    

┊𝐇𝐀𝐍 𝐉𝐈𝐒𝐔𝐍𝐆┊

Okay, eu tenho um plano. Doido e talvez um pouco arriscado.

Eu quero passar uma mensagem a Sr. Lee, mas há algumas coisas que eu preciso descobrir primeiro.

Como vou entregar essa mensagem a ele e o que vou dizer.

Eu quero dizer algo sobre talvez a gente se encontrar, mas também não quero parecer necessitado.

Espere. Eu preciso encontrar um jeito de entregar essa mensagem.

Atualmente, estou no meu quarto fazendo meu trabalho de matemática e pensando no meu professor. Estranho, eu sei. Mas você pode me culpar? Ele é gostoso pra caralho.

De qualquer forma, de volta às minhas lutas.

Eu olho para baixo para minha revisão, tentando me concentrar nela.

Enquanto eu olho o papel, uma ideia sobre como posso passar minha mensagem a ele surge.

Agora, estou pensando em escrever minha mensagem na segunda página da revisão, então ele pode vê-la durante a classificação.

Eu viro para a segunda página e encontro um espaço para escrever.

Sr. Lee... Podemos nos encontrar?
Eu tenho algo que preciso discutir com você. Escreva de volta sua resposta no meu teste.
Estou esperando :)

- Han Jisung

Okay. Agora eu posso terminar isso em paz, ir dormir e amanhã lhe entrego.

Nada nervoso. Não. Não. Definitivamente não poderia ser Han Jisung. Mmm, não.

Com quem estou brincando?

Estou cagando tijolos.

┊𝐃𝐈𝐀 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐈𝐍𝐓𝐄┊
┊𝐐𝐔𝐈𝐍𝐓𝐀-𝐅𝐄𝐈𝐑𝐀┊

— Ei, Hannie? — O pequeno australiano ruivo veio correndo até mim.

— Que foi?

— Terminou a revisão de matemática?

— S-sim, você também? — Meu coração pulou uma batida. Eu sabia o que ele ia perguntar.

— Ah, legal! Posso ver? Eu ainda não terminei.

Merda. Pense logo em uma desculpa.

— Uhh eu não posso lhe dar.

— Por que não?

— Bem, sabe... Eu preciso checar com minha mãe bem rápido.

— Ótimo! Eu vou junto.

— Não! ...Quer dizer, eu também preciso falar sobre algo importante. Te vejo no próximo período, okay?

Eu corri diante de Felix antes que ele me questionasse ou se convidasse a longo de onde eu estava indo. Porque, obviamente, eu não estava indo para o escritório da minha mãe.

Durante meu primeiro período, eu estava mais que nervoso.

Um; Eu estava dando a Sr. Lee a revisão com minha mensagem escrita em caneta para que eu não mudasse de ideias.

teacher's pet | minsung (ᴘᴛ-ʙʀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora