┊𝐇𝐀𝐍 𝐉𝐈𝐒𝐔𝐍𝐆┊
Depois do fim de semana, era agora hora de ir para a escola novamente. Eu não estava exatamente animado, já que agora eu teria que enfrentar Hyunjin e Seungmin, que eu tenho evitado todo o fim de semana para que eu possa tentar superar nossa discussão.
Eu me arrastei para fora da cama e fiz meu caminho até o banheiro para me arrumar. Em seguida, me vesti no meu quarto.
— Jisung! Pronto para ir? — Minha mãe gritou do fundo da escada.
— Quase!
Peguei minha mochila e saí pela porta.
Enquanto caminhava, estava em meu celular checando mensagens, até que encontrei alguém.
Eu olhei para cima para ver Chan ali parado. Nós dois zombamos um do outro e continuamos em direções opostas. Ainda não consigo acreditar no que ele disse. Isso ainda me irrita pra caralho.
— Pronto. — Cheguei ao pé da escada e dei um sorriso para minha mãe.
— Okay, querido. Vamos.
ꗃ
Minha primeira aula passou muito rápido. Graças a deus eu não tive a aula com Seungmin ou Hyunjin. Se eu tivesse, eu teria pulado.
A aula terminou mais cedo, então juntei minhas coisas e fui para a aula de Felix para esperá-lo.
Felix e Minho são as únicas pessoas que posso suportar agora. Estou grato que Felix foi mais compreensivo das coisas.
Eu fiquei do lado de fora esperando o pequeno australiano enquanto rolava pelo meu celular até o sinal tocar.
Eu olhei para cima para ver Felix pulando para mim com um sorriso.
— Olá, parceiro de crime.
— Quando foi que cometemos um crime, Lix?
— Eu nunca disse que cometemos um. Mas eu sei muito bem que eu seria o primeiro para quem você ligaria se cometesse um assassinato.
— Bem, é claro. Ninguém pode encobrir um assassinato como nós dois. — Joguei meu cabelo.
— Vamos para a aula?
Eu me curvei em um ângulo de 90 graus em direção a Felix e estiquei meu braço.
— Depois de você, meu jovem.
Felix deu um tapa forte na parte de trás de minha cabeça, me fazendo sibilar.
— Você é só um dia mais velho, seu dinossauro.
Eu dei a Felix um olhar sujo enquanto esfregava a parte de trás de minha cabeça e caminhávamos para o nosso segundo período.
Assim que chegamos, Minho ainda não estava lá, então comecei a me dirigir à minha mesa.
— Ei, Lix, você- Lix? — Eu olho para meu lado, vendo que Felix não estava lá. Então olhei em volta e o vi parado na porta.
Acenei para ele e ele se aproximou, hesitante.
— Quê que foi, porra? — Perguntei com minha sobrancelha levantada.
— Eu não quero sentar aí.
Soltei um suspiro forte, sabendo o porquê ele não queria sentar lá.
— Lix. Tenho certeza que os zeladores limparam todas as mesas da sala. Incluindo essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
teacher's pet | minsung (ᴘᴛ-ʙʀ)
Fiksi Penggemar‧₊ ᵎᵎ [ 🫧 ] 𓂃 𝗹𝗼𝗻𝗴!𝗳𝗶𝗰 || 𝗺𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴 ݁ ˖ ᵎᵎ Han Jisung é apenas um garoto normal, um estudante comum. Ele é engraçado, extrovertido e bem popular por sua aparência entre os estudantes. Ele sempre amou matemática, mas ele começa a ama...