8 | Então.. Sim?

4.7K 532 276
                                    

┊𝐍𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐀𝐍𝐀 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐈𝐍𝐓𝐄┊
┊𝐒𝐄𝐗𝐓𝐀-𝐅𝐄𝐈𝐑𝐀┊

┊𝐇𝐀𝐍 𝐉𝐈𝐒𝐔𝐍𝐆┊

Já faz quase uma semana que eu e Minho fizemos aquilo no armário de armazenamento. Para ser honesto, ainda estou meio dolorido. Quando tomei um banho e verifiquei lá, meu buraco estava bem inchado. Não rasgou nem nada, Minho foi muito cuidadoso. Ele foi só um pouco agressivo demais. Mas eu gosto de agressividade.

Não transamos essa semana porque ele se recusou a fazer isso comigo por eu ainda estar me recuperando da última vez. Eu tentei mentir no outro dia, mas quando ele puxou minha calça para baixo e viu que eu ainda estava um pouco inchado, ele parou.

Agora eu estava sentado em sua classe, olhando para ele enquanto mordia a caneta que estava em minha boca. Ele tá muito gostoso hoje, embora estivesse vestido da mesma maneira que costumava se vestir. Uma camisa com calça jeans preta. Parece básico, eu sei, mas combina muito bem com ele. A camisa sempre tem os três primeiros botões abertos e as mangas sempre enroladas, então ele fica mostrando uma boa quantidade de pele.

Só de pensar no quão gostoso ele é, me excita. Comecei a apertar minhas pernas e mordi minha caneta com mais força.

O sinal tocou. Perfeito.

— Está pronto para ir, Hannie? — Felix pegou suas coisas.

— Vá em frente. Vou terminar de arrumar minhas coisas e ir no banheiro.

— Tudo bem. Vejo você no refeitório.

E com isso, Felix saiu com o resto dos alunos.

Minho se aproximou de mim depois que todos foram embora. Eu fingi estar desinteressado e continuei arrumando minhas coisas.

— Olhe para mim. — Eu senti ele agarrar meu queixo para me forçar a olhar para ele.

— Sim, Sr. Lee?

Ele sorriu para mim antes de colocar as mãos na minha mesa e se inclinar.

— Você deve tentar se controlar durante a aula. — Ele olhou para baixo para ver o problema na minha calça, que eu ganhei só de ver ele.

— É difícil... Você está muito... Gostoso hoje. — Eu fiz beicinho falso, tentando parecer bonitinho e inocente.

Ele mordeu o lábio.

— Já se recuperou?

Devo mentir? Não, ele vai acabar descobrindo.

— Quase. Ainda um pouco inchado. Mas eu definitivamente estarei bem nesse fim de semana.

Ele concordou.

— Bem, eu tenho uma pergunta para você, então.

— Sim?

— Quais são seus planos para amanhã?

— Amanhã é o baile. Estou planejando ir com meus amigos, porquê?

Ele se inclinou mais para baixo, agora estando a centímetros de distância do meu rosto.

— Eu quero foder você no baile.

Eu engoli em seco, aposto que ele ouviu.

— N-no baile? Aqui na escola?

— Você age como se já não tivéssemos transado na escola. — Ele riu. — Mas não. Não na escola. Eu quero foder você em uma cama de verdade.

— Bem, sorte sua. — Dei a ele um sorriso malicioso enquanto me inclinei para ele, fazendo nossos lábios roçarem uns nos outros. — Minha mãe vai estar fora da cidade até a próxima semana, cuidando da minha avó.

teacher's pet | minsung (ᴘᴛ-ʙʀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora