16 | Meu Professor?

3.4K 408 364
                                    

───────── ⋆⋅ 𓂃 ⋅⋆ ─────────

αυtσrα

Possivelmente podem precisar de alguns lenços... No caso de você chorar de frustração...

───────── ⋆⋅ 𓂃 ⋅⋆ ─────────

┊𝐇𝐀𝐍 𝐉𝐈𝐒𝐔𝐍𝐆┊

— Então? Vai nos contar o que está acontecendo aqui? — Hyunjin cruzou os braços enquanto olhava para mim e Minho. 

Eu e Minho olhamos um para o outro antes de pegar as cadeiras e colocá-las na frente das mesas em que meus amigos estavam sentados. 

— Eu... Realmente não sei por onde começar?

Felix levantou a mão. 

— Uhm, Felix... Você não precisa levantar a mão. — Minho acenou com a mão para Felix baixar a sua.

Felix lentamente baixou a mão.

— Desculpe, força de hábito... Eu não sei como agir na sua frente agora, Sr. Lee.

Minho olhou para mim antes de olhar de volta para meus amigos com um sorriso no rosto.

— Me chame de Minho, por favor.

Felix e Seungmin engasgaram alto enquanto cobriam a boca.

— Eu disse algo errado? — Minho olhou para mim com um leve pânico. 

— E-espere, podemos realmente chamá-lo de Minho? — Felix perguntou, se inclinando para frente em seu assento. 

— Sim?

Felix e Seungmin olharam um para o outro com suas bocas abertas. 

— Legaaalllll. — Eles disseram em união. 

Hyunjin apenas zombou e virou a cabeça para o lado, rindo para si mesmo em descrença. 

Felix o beliscou. — O que é tão engraçado?!

— Engraçado? Nada disso é engraçado.

— Então por que você está rindo?

— Tch. Vocês são estúpidos? Vocês não vêem o que está acontecendo aqui? — Hyunjin apontou para mim e Minho com um olhar de descrença. 

— Nosso melhor amigo está fodendo nosso professor! E vocês não vêem nada de errado nisso? — Felix e Seungmin se entreolharam, sem saber como deveriam se sentir ou reagir à situação.

Eu e Minho olhamos um para o outro, quase lendo a mente um do outro. Ele acenou para eu dizer o que nós dois queremos dizer.

— Hyunjin... N-não é apenas sexo.

— O que você quer dizer com isso, Jisung? — Hyunjin olhou para mim confuso. — O que mais poderia ser?

Eu e Minho nos olhamos mais uma vez. Eu sabia que ele podia ver que eu estava ficando ansioso, porque ele logo colocou sua mão na minha e a esfregou com o polegar. 

— Conte pra eles... Está tudo bem.

Olhei nos olhos de Minho, sentindo uma sensação calma e relaxante em mim enquanto ele sorria. Eu acenei com a cabeça, devolvendo o sorriso antes de respirar fundo. Quando abri minha boca para falar, Hyunjin levantou a mão para me impedir.

— Não. Eu sei o que você vai dizer...

Eu olhei para ele com olhos arregalados enquanto ele continuava.

teacher's pet | minsung (ᴘᴛ-ʙʀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora