30 | Eu Te Amo

2.5K 279 106
                                    

┊𝐓𝐄𝐑𝐂𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀┊

— Tchauzinho~ Nos vemos em breve. — Minho e Jisung acenaram para seus amigos enquanto todos saíam para seus carros.

Eram cerca de 18h45, quase 19 horas, quando todos finalmente partiram, deixando o casal sozinho.

Jisung suspirou ao fechar a porta. Minho percebeu quando seu namorado caminhou até ele que ele parecia um pouco cansado.

— Cansado, bebê?

Jisung concordou em resposta e se inclinou para os braços de Minho, envolvendo os seus em torno da cintura do mais velho.

— Cansado demais para sair comigo? — Minho perguntou, brincando com o cabelo de Jisung.

Jisung riu e se afastou com um grande sorriso.

— Nunca. — Jisung ficou na ponta dos pés e deixou um leve beijinho nos lábios de Minho.

— Bom, porque eu quero te dar um presente especial para comemorar sua saída do colégio, okay? — Minho sorriu, olhando nos belos olhos de Jisung.

— Aww, Min, isso é tão fofo! — Jisung gritou em alegria.

Minho riu do quão fofo o mais novo é quando fica animado.

— Okay, então vá se preparar e traga uma jaqueta!

Jisung acenou com a cabeça e correu para o quarto compartilhado.

Minho ficou na porta esperando Jisung terminar de se arrumar. Ele estava ficando cada vez mais nervoso à medida que o tempo passava rápido, mas lentamente. Ele saiu de seus nervos quando ouviu Jisung tropeçar escada abaixo por causa de seus pés desajeitados.

— Opa! Estou bem! — Ele riu, descendo os últimos degraus.

— Preparado? — Minho perguntou, sorrindo.

— Sim! — Jisung deu um pulo de entusiasmo antes de sair correndo pela porta fora.

Minho apenas riu e seguiu Jisung.

Está na hora.

Depois de uma curta viagem, talvez cerca de 15 minutos, Minho e Jisung chegaram ao seu destino.

Era um parque tranquilo que eles já haviam frequentado antes e que se tornará um de seus lugares favoritos na cidade. Era pequeno e poucas pessoas sabiam dele, já que ninguém estava lá a maior parte do tempo. Então era bom e quieto.

Conectado ao parque havia uma floresta. Eles já haviam explorado a floresta antes e encontrado um barraco quebrado. Tinha apenas três paredes e um telhado inclinado para proteger da chuva.

Jisung realmente gostou e queria tentar consertá-lo para que pudesse ser como seu pequeno lugar especial. Mas ele estava sempre tão ocupado com os estudos e tinha um emprego que precisava frequentar também, então nunca o fez.

Então Minho tomou a iniciativa de consertá-lo enquanto Jisung trabalhava ou estava em suas aulas. Chan e Hyunjin, surpreendentemente, ajudaram muito.

Desde que Hyunjin começou a falar com Jeongin e a Sra. Han tinha aceitado o relacionamento de Minho e Jisung, os três se tornaram muito próximos. Minho estaria mentindo se dissesse que Chan e Hyunjin não eram seus amigos mais próximos.

Irônico, né?

De qualquer forma, Minho estacionou junto ao parque e se virou para Jisung.

— Coloque isso. — Ele entregou a Jisung uma venda para cobrir os olhos.

teacher's pet | minsung (ᴘᴛ-ʙʀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora