18 | Compromisso

3K 369 329
                                    

┊𝐇𝐀𝐍 𝐉𝐈𝐒𝐔𝐍𝐆┊

— Então... O que você quer falar comigo? — Mantive minha cabeça baixa, olhando para minha xícara de chá.

— Eu queria falar com você sobre mais cedo... Sobre o que aconteceu.

— O que tem? Você me chamou só para esfregar na minha cara? — Eu podia sentir as lágrimas querendo escapar de meus olhos.

— Nem um pouco, Hannie... E-eu queria começar de novo.

Eu olhei para ele, confusão claramente escrita em meu rosto.

— O quê?

Ele suspirou e deu a volta ao balcão, sentando-se do meu lado. Ele então estendeu a mão.

— Eu sou o Minho. Não o Sr. Lee nem o seu professor.

Peguei sua mão e apertei com confusão ainda clara em meu rosto.

— Uhm... Eu sou Jisung. Não seu aluno?

Minho sorriu para mim.

— Prazer em conhecê-lo.

— Minho... Estou realmente confuso.

Ele respirou fundo e olhou nos meus olhos.

— Eu quero começar de novo.

— Você disse isso... Mas pode explicar, por favor?

— Quando nos conhecemos, éramos professor e aluno. Por acaso, entramos em um relacionamento 'inapropriado', é o que as pessoas diriam. Então, estou começando de novo. Você é apenas você, não meu aluno. Eu sou apenas eu, Minho, não seu professor. Tá vendo onde eu quero chegar?

Eu levantei minha sobrancelha, ligeiramente compreendendo, mas ainda um pouco confuso.

— Eu acho que... Entendo?

Minho segurou minhas mãos.

— Jisung. O que estou dizendo é quando você é você e eu sou Minho... Eu quero que estejamos juntos. Mas quando estamos na escola, eu sou o Sr. Lee e você é meu aluno. Na escola, deixamos seus amigos pensarem que terminamos e paramos de nos ver. Em vez disso, nos vemos fora da escola como Jisung e Minho. Apenas dois caras que estão apaixonados e em um relacionamento um tanto normal.

— Ahh okay, entendo. Então você quer agir como se tivéssemos terminado para que meus amigos dêem o fora, mas na realidade ainda estamos juntos?

Minho riu de mim repetindo literalmente tudo o que tinha acabado de dizer.

— Sim, bobo.

— Ei! Não me chame de bobo. Se eu sou burro, isso significa que você é péssimo no seu trabalho.

— Para sua informação, eu sou muito bom em meu trabalho. São os seus outros professores que são péssimos em seus empregos. Eles são aqueles que fizeram de você bobo.

— Você não está errado, eu acho. — Eu sorrio para ele. — Você é definitivamente o melhor professor que existe. — Deslizei minha mão na dele, entrelaçando nossos dedos.

— Sou mesmo? — Ele sorriu, olhando para nossas mãos.

— Sim. — Eu olhei para ele, admirando suas feições enquanto ele sorria suavemente, brincando com meus dedos.

Eu sorri para mim mesmo enquanto olhava para Minho. Ele era tão lindo e eu não conseguia acreditar que era capaz de tê-lo só para mim.

— Minho?

teacher's pet | minsung (ᴘᴛ-ʙʀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora