┊𝐇𝐀𝐍 𝐉𝐈𝐒𝐔𝐍𝐆┊
— Lix... Entre.
Eu me afastei para deixar o garoto sardento entrar.
— Obrigado... — Ele sorriu, mal fazendo contato visual comigo.
Ele entrou, tirando os sapatos e eu o ajudei a tirar o casaco e o cachecol, pendurando-os na porta.
— Bem, siga-me.
Como eu não sabia como andar pela casa e não estava com vontade de usar meu cérebro para encontrar a sala, simplesmente fomos para a cozinha.
— Uh... Você pode se sentar na bancada.
Felix acenou com a cabeça antes de se sentar. Eu estava do outro lado da bancada, encostado nele de frente para Felix.
— Então... Onde ele está? — Felix perguntou timidamente.
Engoli em seco, quase esquecendo que estávamos na casa de Minho.
— Ele está uhm... Lá em cima... Colocando uma camiseta. — Desviei meus olhos para baixo, instantaneamente xingando a forma como expressei minhas palavras.
— V-vocês estavam...? — Felix moveu as mãos, indicando aquilo.
— Não! Não, não... De jeito nenhum. Eu apenas disse a ele que ele deveria estar apresentável para você.
Felix acenou com a cabeça em compreensão.
— Então... O que precisa me dizer? Que tinha que ser frente a frente.
Felix respirou fundo, olhando para mim.
— Devíamos esperar pelo Sr. Lee... Eu quero falar com vocês dois...
— O-okay... Ele deve estar-
Antes de terminar minha frase, eu ouvi Minho limpar a garganta ao entrar na cozinha. Ele se aproximou, parando do meu lado com as mãos nos bolsos da calça moletom.
— Olá, Felix.
— O-oi, Sr.Lee...
— Felix, por favor, me chame de Minho. Não estamos na escola agora. — Ele sorriu.
— C-claro, M-Minho.
Eu sorri para Minho. Eu amo como ele é educado e maduro. Ele tinha boa natureza e cuidava das pessoas, não importava o que acontecesse.
— Por que você precisava vir nos visitar, Felix? — Minho perguntou, interrompendo meus pensamentos sobre ele.
— B-bem... — Ele pigarreou e se endireitou. — Eu queria falar com vocês sobre o que está acontecendo aqui. — Felix apontou entre nós.
Eu senti que agora ele estava aqui apenas para nos repreender mais e nos fazer sentir pior.
— O que tem? — Eu disse irritado, me inclinando para ele.
Felix ergueu as mãos e acenou com elas.
— Espere, espere. Vá com calma, Hannie! Estou aqui para dizer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
teacher's pet | minsung (ᴘᴛ-ʙʀ)
Fiksi Penggemar‧₊ ᵎᵎ [ 🫧 ] 𓂃 𝗹𝗼𝗻𝗴!𝗳𝗶𝗰 || 𝗺𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴 ݁ ˖ ᵎᵎ Han Jisung é apenas um garoto normal, um estudante comum. Ele é engraçado, extrovertido e bem popular por sua aparência entre os estudantes. Ele sempre amou matemática, mas ele começa a ama...