┊𝐇𝐀𝐍 𝐉𝐈𝐒𝐔𝐍𝐆┊
Respirei fundo enquanto caminhávamos para a escola. Felizmente, consegui convencer minha mãe a desculpar todas as nossas ausências desde o primeiro período. Recebi uma bronca pelo celular, mas fomos dispensados mesmo assim.
Enfim, de volta ao meu dilema. Agora o primeiro período havia terminado e estávamos cerca de 10 minutos atrasados para o segundo período. O que significava que todos os olhos estavam voltados para mim e Felix chegando tarde.
Senti que meu coração ia explodir e eu ia chorar muito. Eu não estava pronto para enfrentá-lo e definitivamente não poderia agir como se tudo estivesse bem quando eu sabia que não estava.
Eu estava uma bagunça total.
De manhã, meus amigos tentaram me fazer vestir algo que costumo usar, já que sempre tive uma moda muito extrovertida. Mas eu não estava com vontade. Hoje era o dia de jeans preto e moletom com capuz, para combinar com meu humor.
Quando Felix e eu nos aproximamos da sala de aula, pude sentir minha respiração ficar pesada, o que Felix percebeu.
— Ei, você está bem?
— S-sim... Estou bem! — Eu sorri para tranquilizá-lo.
Ele sorriu de volta e acenou com a cabeça.
Havíamos chegado ao nosso destino e Felix não hesitou em abrir a porta para revelar toda a classe e.... Ele.
Meu coração se partiu ao ver o jeito como ele olhou para nós. Sei que qualquer professor ficaria desapontado com um aluno que chega atrasado, mas me magoou vê-lo me olhar daquele jeito.
— Felix. Jisung. Prazer em se juntar a nós.
— Desculpe, Sr. Lee. — Felix disse e nós dois nos curvamos antes de tomar nossos assentos.
— Só não deixe isso acontecer novamente.
A gente apenas acenou com a cabeça em resposta.
Enquanto ele continuava com a aula, não pude ignorar a dor crescente dentro de meu peito ou o inchaço de meus olhos. Eu podia me sentir quebrando cada vez mais só de olhar para ele.
Eu sei que ele é um professor e tem que agir profissionalmente, mas ele não conseguia nem olhar para mim. Ele agiu como se esse último fim de semana nunca tivesse acontecido e como se ele não me tivesse abandonado completamente.
Tentei me controlar o melhor que pude e não chorar. Mas tudo que eu podia sentir era a picada em meus olhos implorando para eu desabar ali mesmo. Eu podia sentir minha garganta apertar enquanto eu segurava as lágrimas que nublavam meus olhos.
Em algum ponto, eu senti algumas escapando, mas eu rapidamente as enxuguei antes que alguém pudesse notar. Felizmente, ninguém percebeu. Respirei fundo algumas vezes para me acalmar. Mas foi inútil. Eu não aguentava mais estar aqui. Eu rapidamente me levantei e saí da sala de aula sem dizer uma palavra.
— Jisung! Onde você pensa que está indo?! — Eu pude ouvir Minho me chamar em um tom sério e começar a me seguir.
Eu o ignorei e corri para o banheiro, não sendo mais capaz de segurar minhas lágrimas enquanto corria na esperança de tê-lo perdido.
Enquanto eu caminhava pelo corredor, encontrei Hyunjin, que por acaso estava indo no banheiro.
— Hannie? Por que está chorando? — Ele entrou em pânico e segurou meus ombros.
— Jinnie... E-eu... — Eu não conseguia falar com meus soluços, então apenas joguei meus braços ao redor do pescoço de Hyunjin.
Ele respondeu rapidamente, envolvendo os braços em volta de minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
teacher's pet | minsung (ᴘᴛ-ʙʀ)
Fanfic‧₊ ᵎᵎ [ 🫧 ] 𓂃 𝗹𝗼𝗻𝗴!𝗳𝗶𝗰 || 𝗺𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴 ݁ ˖ ᵎᵎ Han Jisung é apenas um garoto normal, um estudante comum. Ele é engraçado, extrovertido e bem popular por sua aparência entre os estudantes. Ele sempre amou matemática, mas ele começa a ama...