23 | Briga

2.7K 336 609
                                    

───────── ⋆⋅ 𓂃 ⋅⋆ ─────────

αυtσrα

Para referência, vamos apenas fingir que eles estão chegando
da faculdade...
Funciona melhor com o enredo.
Digamos dois/três meses
antes do fim :)

───────── ⋆⋅ 𓂃 ⋅⋆ ─────────

┊𝐇𝐀𝐍 𝐉𝐈𝐒𝐔𝐍𝐆┊

Já se passaram 2-3 semanas desde a minha conversa com Hyunjin e Seungmin. Eu e Minho temos andado saindo, fora da escola, claro. Nós só temos alguns beijos secretos de vez em quando depois da aula.

Estou começando a ficar muito cansado de mentir para Seungmin e Hyunjin, mas sei o que eles sentem sobre mim e Minho... Então me sinto como se não tivesse escolha.

Espero poder continuar com isso por mais um pouco. Eu e Minho estamos indo muito bem e não posso me dar ao luxo de bagunçar tudo. Estamos tão perto de nosso final feliz, só temos que esperar mais alguns malditos meses.

— O que você vai fazer nesse fim de semana, Ji? — Hyunjin vem correndo até mim com um sorriso no rosto.

— Uhm. Não tenho certeza, porquê?

— Você quer sair?

— Claro! Felix e Seungmin também vão?

— Bem... Eu estava pensando que poderia ser apenas você e eu?

— Oh ok, sim.. — Dei um sorriso.

— Ok, legal! Vejo você depois da aula, então.

— Yup! — Fiz um pequeno pop no 'p' no final.

Depois de minha aula com Minho, decidi ficar alguns minutos extras para conversar com ele sobre como vou estar com Hyunjin nesse fim de semana, então não ia poder estar com ele.

Quando todos começaram a sair da classe, só estávamos eu e Felix lá. Eu me virei para ele e dei um sorriso.

— Ei, Lix. Você pode ir em frente, eu preciso falar com Minho bem rápido.

— Ok. Tem cuidado, você nunca sabe se alguém pode estar assistindo.

— Vai ficar tudo bem, Lix. Nós vamos apenas conversar. — Eu dei um tapinha em seu ombro e um sorriso tranquilizador.

— Tudo bem. Vou esperar por você no refeitório.

— Okayy.

Felix se levantou e saiu depois de fazer um rápido gesto de 'estou observando' para mim e para Minho. Eu ri com o movimento estúpido e me levantei para enfrentar Minho, que estava encostado na frente de sua mesa.

— Então... Eu tenho que te contar uma coisa. — Eu andei na frente dele e ele segurou minhas mãos para me puxar mais perto.

— E aí, bebê?

— Hyunjin quer sair esse fim de semana, então eu não acho que posso estar com você.

— Tudo bem... — Minho parou por um segundo e olhou para nossas mãos entrelaçadas. — Vocês vão ficar sozinhos?

Eu ri um pouco, sabendo que ele estava com ciúmes.

— Aww, Sr. Lee~ Você está com ciúme?

— Eu não sou ciumento! — Ele olhou para cima para encontrar meus olhos. — É só... Consigo ver que ele gosta de você. E se ele tentar roubar você de mim?

teacher's pet | minsung (ᴘᴛ-ʙʀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora