┊𝐇𝐀𝐍 𝐉𝐈𝐒𝐔𝐍𝐆┊
Vou ser honesto, pulamos o tour pela casa. Assim que entramos, seus lábios estavam nos meus, me prendendo agressivamente contra a parede.
┊passe para 🌧┊
┊caso não queira ler o hot┊Ele lambeu meu lábio inferior e eu não hesitei em abrir minha boca para ele enfiar a língua. Passei meus braços em volta de seu pescoço enquanto suas mãos foram para minha bunda, a apertando com força.
— Caralho... — Eu gemi em sua boca.
Ele rapidamente me levantou do chão e eu envolvi minhas pernas em volta de sua cintura.
— Onde fica o seu quarto.
— Lá em cima, primeira porta à esquerda.
Ele acenou com a cabeça rapidamente antes de reconectar nossos lábios e lentamente nos levar para o meu quarto.
Assim que subimos as escadas com segurança, ele me encostou à porta e eu lutei para abri-la, mas acabei abrindo. Ele não perdeu tempo me jogando na cama e rastejando em cima de mim.
— Porra, você tá tão gostosinho. — Ele mordeu o lábio enquanto me olhava de cima a baixo, massageando minha coxa.
— Então pare de olhar e me foda logo. — Eu levantei meus quadris para que nossos membros fizessem contato sob o tecido de nossas calças.
Ele gemeu baixinho com a fricção.
— Você precisa pedir direito, bebê.
Mordi meu lábio e olhei em seus olhos.
— Por favor, me foda, daddy~
— Como desejar, princesa. — Ele colocou seus lábios no meu pescoço e começou a chupar forte na pele. Eu podia sentir os chupões se formando sob seus lábios.
Ele se moveu ao redor de meu pescoço, colocando beijos e marcas de mordidas por toda parte. Comecei a desabotoar a camisa que ele estava vestindo enquanto ele continuava a me marcar.
Assim que desabotoei todos os botões, puxei sua camisa um pouco para que ele a tirasse. Ele sentou entre minhas pernas e manteve contato visual comigo enquanto tirava a camisa.
Ele não estava mentindo sobre ser musculoso pra caralho. Seu peito e abdômen eram definidos, mas não do tipo muito exagerado, apenas o suficiente para encaixar em seu corpo. O que era super gostoso.
Comecei a desabotoar minha própria camisa quando ele começou a desapertar minha calça.
Me sentei e deslizei a camisa enquanto ele terminava com minha calça. Eu me deitei e ele a tirou, minha cueca indo junto, então agora eu estava totalmente pelado.
— Mm isso não é justo. Por que eu sou o único pelado?
Ele riu.
— Tire minhas roupas você mesmo.
Eu agarrei seus ombros e o virei, então agora ele estava deitado e eu em cima dele. Eu desci lentamente até que eu estava no topo de sua calça. Eu abri seu cinto e coloquei o zíper em minha boca, o começando a puxar pra baixo.
Eu então tirei a calça junto com sua box lentamente, tentando provocá-lo.
— Porra. Estou cansado de você provocando, bebê. — Ele disse com uma voz dominante, que causou arrepios por todo o meu corpo.
Ele se sentou e me agarrou, me jogando na cama.
— Fique de quatro.
Eu corri para minhas mãos e joelhos como ele me disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
teacher's pet | minsung (ᴘᴛ-ʙʀ)
Fanfic‧₊ ᵎᵎ [ 🫧 ] 𓂃 𝗹𝗼𝗻𝗴!𝗳𝗶𝗰 || 𝗺𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴 ݁ ˖ ᵎᵎ Han Jisung é apenas um garoto normal, um estudante comum. Ele é engraçado, extrovertido e bem popular por sua aparência entre os estudantes. Ele sempre amou matemática, mas ele começa a ama...