5 | Regras

6.9K 719 1.5K
                                    

┊𝐇𝐀𝐍 𝐉𝐈𝐒𝐔𝐍𝐆┊

— Que tipo de regras?

— Bem, para começar, obviamente não podemos deixar que ninguém descubra. Você não pode contar a ninguém e eu também não. Entendido?

— Sim, claro. Eu não estava pensando em contar a ninguém, de qualquer maneira.

— Bom. Agora, o que você quer como regras?

Levei um minuto para pensar.

— Estamos limitados a uma vez por semana.

— Okay, eu entendo isso. — Sr. Lee pensou por um minuto. — Além disso, não me importo onde, mas quero que você consiga manter as pessoas ao nosso redor sem saber o que está acontecendo. Portanto, não nos encontraremos no mesmo lugar duas vezes seguidas se for na escola. Também temos que aparecer separadamente.

Eu acenei com a cabeça em concordância.

— Se um de nós decidir parar, nós o faremos. Claro, e também eu não quero que nos apaixonemos um pelo outro. Isso vai ser apenas sexo, ok?

— Okay. — Eu não estava confiante em não me apaixonar por ele, mas acho que poderia controlar minhas emoções por agora.

— Bom. Agora eu acho que você deveria saber meu primeiro nome, certo?

— Sim, e também gostaria do seu número. — Eu sorri, finalmente ganhando confiança.

Sr. Lee riu fraco.

— Já planejava isso. E meu nome é Minho. Você só pode me chamar assim fora da escola ou se estivermos sozinhos.

— Tudo bem... Minho.

Uuu, gostei do nome dele! Rolou da minha língua tão bem~

— Aqui está meu número. — Ele escreveu o número no meu caderno e o devolveu.

— Obrigado. Vou mandar uma mensagem para que você saiba que sou eu.

Ele acenou com a cabeça quando comecei digitando seu número no meu celular e enviei uma mensagem rápida.

— Recebi.

— Okay, parece bom. E uhm, Minho?

— Sim?

— Quando podemos... Você sabe... Fazer isso?

Minho riu um pouco antes de colocar as mãos na minha mesa e se inclinar.

— Amanhã. Depois do almoço, quando todos estiverem em aula, me encontre no armário de armazenamento. Mas só se você não tiver aula, não posso deixar você reprovar em nada por minha causa.

— Não se preocupe com isso, eu tenho o período livre.

— Bom. Então é isso. — Ele sorriu e se inclinou para mim, me dando um selinho rápido. — Você deveria ir almoçar agora.

Eu concordei. — Vejo você amanhã.

— Nos vemos amanhã, Hannie.

Eu congelei com o apelido e senti minhas bochechas esquentarem. Quando alguém me chamava assim, eu não sentia nada ou ficava irritado. Mas ouvi-lo a ele dizer isso, fez minhas bochechas esquentarem.

Minho apenas riu de mim, eu saí da sala e fui para o refeitório.

Assim que avistei meus amigos em nossa mesa, me aproximei e me sentei.

— Hannie! Por que demorou tanto? — Felix me cutucou.

— Oh, apenas tinha um monte de perguntas. Sabe?

teacher's pet | minsung (ᴘᴛ-ʙʀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora