17 | Porquê?

3.1K 368 143
                                    

┊𝐁𝐀𝐍𝐆 𝐂𝐇𝐀𝐍┊

Tinha chegado em casa mais cedo do trabalho e decidi dormir um pouco. Quando me deitei e fechei os olhos, fui abruptamente interrompido pela porta da frente abrindo e fechando. Eu não liguei pra isso até ouvir choros e gritos abafados. Pulei da cama e desci correndo as escadas para ver Jisung sentado no chão com os joelhos firmemente apoiados no peito enquanto fazia os sons que eu tinha ouvido. Eu não perdi tempo envolvendo meus braços em torno dele.

— Jisung? Oh meu deus! O-o que aconteceu? — Comecei a passar meus dedos por seu cabelo para acalmá-lo, mas ele acabou chorando mais.

Depois de algum tempo tentando confortá-lo e ele gritando e chorando, ouvi apenas pequenas fungadas. Eu me afastei e coloquei minhas mãos em seus ombros para ele olhar para mim. Eu não pude evitar, mas começar a chorar ao ver o estado em que meu irmão estava. Quebrou meu coração ver que ele estava chorando e gritando de dor e eu não sabia o que fazer.

— Ji... O que aconteceu?

Jisung olhou para mim com olhos inchados e vermelhos, seu lábio inferior tremendo. Ele rapidamente o mordeu para parar o movimento.

— E-eu deveria ter... E-escutado você... — Ele olhou para baixo enquanto suas mãos se fechavam em punhos e as apertava até que os nós dos dedos estivessem brancos.

Eu olhei para ele em confusão.

— Sobre o quê?

Ele fez uma pausa e olhou para mim, mas depois rapidamente olhou para baixo.

— M-minho... — Ele sussurrou e eu mal pude ouvir... Mas ouvi.

Senti raiva crescer dentro de mim ao presumir o pior.

— O que ele fez? — Eu disse entre dentes cerrados.

— E-ele acabou c-comigo...

— Eu vou matá-lo!

Eu estava prestes a me levantar e marchar para fora da porta, até que Jisung agarrou meu braço.

— Espere! A-acalme-se... Não é culpa dele! E-ele não teve escolha...

Agora eu estava realmente confuso. Nada estava fazendo sentido na minha cabeça.

Minho acabou com ele... Mas não teve escolha?

— Então o que aconteceu, Ji?

Jisung respirou fundo e pegou minhas mãos, fazendo nós dois nos levantarmos. Ele me acompanhou até à sala, onde nos sentamos. Ele se enrolou em uma bola e me sentei de frente para ele.

— Então? — Perguntei gentilmente para não parecer rude.

Jisung olhou para mim e eu pude ver o medo e a tristeza crescendo em seus olhos.

— Fomos pegos... Pelos meus amigos...

Meus olhos se arregalaram de surpresa. Não apenas porque seus amigos descobriram, mas por que as coisas estão então assim? Eu teria pensado que seus amigos ficariam bem com isso.

— O que eles disseram?

— No início, Felix e Seungmin pareciam estar bem com isso.. A-até que eu disse a eles que o amo... — Ele olhou para cima, como se esperasse que eu tivesse alguma reação ou fosse surpreendido por isso.

— Por que você está olhando para mim assim?

— B-bem, é que... Quando eu disse a eles que amava o Minho, foi quando todos eles enlouqueceram e me disseram o quão estúpido eu sou... M-mas você parece não afetado.. De todo...

teacher's pet | minsung (ᴘᴛ-ʙʀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora