┊𝐇𝐀𝐍 𝐉𝐈𝐒𝐔𝐍𝐆┊
*ring ring ring ring*
— Hannie! Acorde! Você vai chegar atrasado! — Consigo escutar minha mãe gritando por mim no fim das escadas.
Eu me levanto, olho para o relógio e vejo que só tenho 20 minutos para me arranjar para a escola.
Eu pego minhas roupas rápido, tomo um banho, penteio meu cabelo, escovo meus dentes e corro para baixo enquanto calço meus tênis.
Minha mãe está na porta com uma torrada de manteiga de amendoim e geleia na mão. Eu rapidamente pego a torrada e lhe dou um beijo na bochecha.
— Obrigado, mãe, vejo você depois da escola!
— Tem um bom dia, amor! Te amo! Fala pro Jinnie, Lixie e pro Seungminnie que eu disse oi!
— Tá bom! Também te amo!
Eu corri pela minha garagem, encontrando meus amigos no outro lado da rua.
— Bom dia!
— Bom dia, Hannie! — Eles todos me deram um abraço grande.
— Okay, vamos lá!
Era meu primeiro dia de aula do nosso último ano! Eu tinha acabado de fazer 19 anos, junto com Felix e Hyunjin, no verão. Seungmin ainda vai fazer 19, já no final desse mês. Todos nós estamos mais que animados para terminar o nosso último ano, mas também estamos tristes, desde que talvez devemos nos separar no final do ano. Nós vamos todos para a mesma faculdade, por isso espero que consigamos ficar juntos mesmo depois disso.
O meu primeiro período do dia foi ciências. Infelizmente, eu não tive essa aula com nenhum dos meus amigos. Mas eu tinha o meu próximo período, matemática, com Felix, então eu estava bem animado.
A minha aula de ciências passou super rápido, o professor se apresentou e nos explicou sobre a precaução de segurança da aula. Bem nada a ver, mas enfim.
Logo logo já tinha terminado. Eu arrumei as minhas coisas e saí da sala o mais rápido possível para encontrar Felix em seu armário.
— Ei, Lixie! Preparado para matemática?
— Não, mas acho que tenho que estar, né. — Felix suspirou dramaticamente.
Eu ri do meu amigo estranho e atirei meu braço em volta de seus ombros.
— Okay, bobo, vamos.
Nós entramos na sala, vendo as pessoas já sentadas e fofocando sobre algo.
Eu me inclinei perto de Felix depois de nos termos sentado.
— O que eles estão todos falando sobre? É literalmente o primeiro dia de aula.
— Tu não sabe?
— Sei do quê?
Felix, chocado, bateu em meu braço.
— Ai, porra! — Reclamei.
— Há um novo professor gostos-
Felix foi cortado pela a porta abrindo. Eu estava á espera de professor Kim, já que essa era normalmente a sua aula, mas ao invés, um alto e lindo homem apareceu.
Um homem lindo com cabelos castanhos escuros dividido ao meio e olhos também escuros. Ele tinha um sinal do lado de seu nariz, que mal se conseguia notar das mesas da frente de onde eu estava.
Eu quase engasguei com o quão surrealista sua aparência era e como sua expressão facial era um pouco chateada, o fazendo parecer mais gostoso ainda. Ele tinha óculos que se encaixavam em seu rosto perfeitamente, ele usava uma camiseta branca com um suéter azul/branco por cima, junto com calça jeans preta e ténis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
teacher's pet | minsung (ᴘᴛ-ʙʀ)
Fanfiction‧₊ ᵎᵎ [ 🫧 ] 𓂃 𝗹𝗼𝗻𝗴!𝗳𝗶𝗰 || 𝗺𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴 ݁ ˖ ᵎᵎ Han Jisung é apenas um garoto normal, um estudante comum. Ele é engraçado, extrovertido e bem popular por sua aparência entre os estudantes. Ele sempre amou matemática, mas ele começa a ama...