┊𝐇𝐀𝐍 𝐉𝐈𝐒𝐔𝐍𝐆┊
Três meses. Duas semanas. E um dia.
Essa foi a última vez que Jisung ouviu falar de Minho. Aparentemente, Minho se trocou para uma escola diferente por 'razões inexplicáveis'. Jisung sabia que isso era trabalho de sua mãe, mas também foi porque Minho havia pedido.
Todos os alunos fofocaram sobre isso, dizendo que era por causa de coisas diferentes. Principalmente dizendo como foi por causa de Jisung e sobre seu suposto caso. Mas a mãe de Jisung rapidamente encerrou os rumores e disse que Minho se mudou por motivos diferentes.
E pelo resto do último ano de Jisung, ele ficou sendo envergonhado como um vagabundo ou elogiado por dormir com um professor. Embora nada tenha sido confirmado, Jisung e seus amigos sempre negaram o boato e disseram que era tudo um grande mal entendido. Que não havia nada entre ele e Minho...
Mas Jisung sabia muito bem, havia tudo entre eles.
ꗃ
O dia da formatura se aproximou rapidamente e Jisung estava em seu quarto, se olhando todo arranjadinho no espelho. Ele usava uma camiseta branca, um cardigã que era longo em seus braços e jeans preto. Nada muito extravagante, mas ainda apresentável.
— Jisung! É hora de ir, querido... Precisamos estar lá uma hora antes de tudo começar. — Rosie chamou do fundo da escada.
— Indo! — Jisung olhou para si mesmo no espelho uma última vez e respirou fundo antes de descer correndo pelas escadas para encontrar sua mãe e Chan parados na porta, prontos para ir.
— Aww você está tão gatinho! Tem seu chapéu e tudo o resto? — Sua mãe se aproximou e ajeitou a gola de seu cardigã.
— Sim, mãe. Está tudo no carro. — Jisung deu de ombros para que ela não o tocasse mais.
Desde o incidente da mãe sabendo sobre Minho, o relacionamento deles não tem sido muito bom. Sua mãe tentou se livrar do que aconteceu e agir normalmente, mas pareceu forçado para Jisung. E ele não gostou disso.
Ele queria ser tratado como um ser humano normal, ele não fez nada de errado. Ele se apaixonou, deveria haver algo de errado com isso? Ele não pode controlar seus sentimentos.
Ele logo sacudiu todos os seus pensamentos e continuou com o que diabos estava fazendo consigo mesmo.
— Okay, então. Vamos! — Sua mãe os guiou para fora da porta.
Jisung saiu primeiro, mas Chan veio correndo atrás e jogou o braço em volta do ombro do mais novo.
— Como está se sentindo, Ji?
— O que você acha? — Jisung o olhou com um rosto sério.
Chan deixou escapar um suspiro.
— Olhe, Ji, tente ficar um pouco animado. Você sobreviveu à faculdade e está se formando! Não está nem um pouco animado?
Jisung olhou para baixo e não pôde deixar de sorrir um pouco.
— Acho que você está certo... Estou um pouco feliz por me formar.
Chan deu um grande sorriso e um tapinha no braço de Jisung.
— É isso que eu gosto de ouvir! Agora vamos pegar seu diploma.
ꗃ
Depois que eles chegaram na escola, sua mãe saiu para colocar tudo no pódio por onde Jisung estaria caminhando em menos de uma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
teacher's pet | minsung (ᴘᴛ-ʙʀ)
Hayran Kurgu‧₊ ᵎᵎ [ 🫧 ] 𓂃 𝗹𝗼𝗻𝗴!𝗳𝗶𝗰 || 𝗺𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴 ݁ ˖ ᵎᵎ Han Jisung é apenas um garoto normal, um estudante comum. Ele é engraçado, extrovertido e bem popular por sua aparência entre os estudantes. Ele sempre amou matemática, mas ele começa a ama...