Oiee nenéns,volteii!!
Tudo bem gente??Hoje vai ter atts dupla de novo. Espero que gostem e não esqueçam de comentar e votar!!
Aaaaa galera, eu criei uma nova personagem para a história, é a Aurora. Eu criei ela para diferenciar um pouco das outras histórias, se vocês gostarem mt dela, eu continuo com ela, se não eu tento mudar o nome dela. Fiquem tranquilos porque ela não é uma personagem ruim (isso não é spoiler).
BOA LEITURA!!!<3
_________________________________________Pov. Louis
13/07 (terça-feira)
⏰ |03:30 PM.| ⏰
Depois de algumas horas, Simon me disse que tinha recebido as imagens das câmeras de segurança, e que iria assistir imediatamente. Eu tentei ligar no laboratório mais cedo, mas a perita que está cuidado da análise do cadáver não tinha chego ainda.
celular tocando *trim* *trim* *trim*
(negrito: louis // itálico: perita)LIGAÇÃO ON
-"Alo?"
-"Louis?? Sou eu a Aurora. A perita que está cuidando do caso."
-"Ai que notícia maravilhosaaa!"
-"Para sua sorte e salvação serei eu."
-"O pior é que é verdade, não poderia ter colocado alguém melhor que você para cuidar disso. E nesse caso eu vou precisar muito de você!"
-"Imagino, qualquer caso é complicado, ainda mais esse. Mas enfim deixa eu parar de enrolar e falar as informações!"
-"Manda ver!"
-"A vítima foi morta com 3 tiros no peito, ela estava desacordada antes dos tiros. Outra coisa que o CAS (concentração de álcool no sangue) dele estava bem alto, estava em 2,0 a 5,0 o que se for para medir em doses ele deve ter tomado de 4 á 10 doses de álcool naquela noite. Um nível tão alto assim no sangue de qualquer pessoa, causa a falha na coordenação motora e a dificuldade de se manter em pé. E corre o risco ainda do estado de coma, ainda mais pelo estômago dele estar vazio, o que triplicou o efeito do álcool. A bebida que ele tomou também conta bastante para isso. E o exame toxicológico deu um baixo nível de maconha."
-"Meu Deus!"
-"É sério Alouisio? Eu te jogo 2 quilos de informação e a única coisa que você me responde é "Meu Deus"?".
-"Eu nem sei o que eu falo, caralho! Você descobriu alguma coisa no celular dele?"
-"Realmente nem tem muito o que falar! E sim, descobri. Eu entrei nos registros, e não tinha nada, então decidi entrar no e-mail dele, e estava tudo apagado, mas eu usei um servidor que recuperou todos os e-mails apagados dele, ele recebeu um e-mail a exatamente 1 semana atrás sendo ameaçado. E pelo visto, o cara do e-mail não estava muito feliz."
-"Interessante, ele fala o que no e-mail?"
-"Vou mandar no seu e-mail e você tira suas próprias conclusões. Eu já localizei o computador que enviou o e-mail, todas as informações do local e do homem estão sendo enviadas junto para você."
-"Ok, obrigada! Era só isso?"
-"Sim sim Lou, se eu tiver mais informações, te ligo! Bom, e como estão as coisas por aí?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Trust You (l.s.)
Fanfiction✔️FINALIZADA✔️ INICIADA: 10/07/2021 FINALIZADA: 12/09/2021 Harry e Louis são agentes do FBI. E em meio a muitas brincadeiras e risadas com seus amigos de trabalho e de vida pessoal, eles terão que passar por várias aprovações para comprovar que a am...