1.4

748 59 25
                                    

Volteii, até semana que vem galera!!

Não esqueça de votar e comentar muito!!

BOA LEITURA!!!<3
_________________________________________

Pov. Harry

Depois de ter que ir no mercado com Niall para comprar leite para Zayn e Liam, e eles amaldiçoarem até a nossa 5°geração de tanto xingar nós dois, eles acalmaram um pouquinho e todos nós voltamos a "trabalhar".

Louis chegou um pouco mais tarde que o esperado, o que não me preocupou muito pois ele teve que ir para casa dele, tomar banho e se trocar.

Não sei como vai ficar nossa relação daqui para frente depois do que aconteceu nessa madrugada. Se eu quero algo a mais com ele? Quero, claro que quero, mas se ele não quiser, não posso fazer nada, só aceitar. Não vou perder minha amizade de uma vida inteira por isso.

Simon não veio trabalhar hoje, o que prova que ele foi para Seattle resolver uns assuntos e en-...espera ai...porque o Lou está entrando na sala do Simon? E como é porque ele tem a chave?

Pov. Louis

Ontem antes de ir embora, soube que meu chefe iria viajar hoje e só voltaria no outro dia ou até mesmo no outro. Então, é a chance perfeita que eu estava esperando.

Tive que subornar alguém para conseguir as chaves da sala do diabo? Não, não foi preciso por conta da gloriosa e amada, Marta. Marta é a faxineira do FBI, ela tem as chaves reservas de todas as salas desse prédio, e o melhor, ela odeia o Simon, mas também, quem não odeia?

Marta é minha amiga desde o primeiro dia em que cheguei aqui, ela é quase minha mãe, até puxão de orelha ela já me deu, e digo na forma literal, ela realmente puxou minha orelha.

Expliquei o motivo e ela me deu a chave, o melhor é que meu chefe não tem câmera na sala dele, e nem no nosso andar, o que até chega a ser estranho, já que aqui é um dos lugares que mais precisa de câmeras, mas não vou falar isso para ele.

Imagine "Oh Simon, eu entrei escondido na sua sala e me lembrei de te falar algo, sua sala e nem o nosso andar tem câmeras, você precisa colocar, imagine se alguém tenta entrar na sua sala de novo, igual eu fiz..." melhor não.

Cheguei no departamento correndo, não parei para falar com ninguém, não dava para enrolar, hoje, já cheguei em um horário que tem movimento no departamento, e ainda enrolar, não dá certo.

Entrei na sala dele, dei graças a Deus pelas cortinhas estarem fechadas, fechei a porta e sentei na cadeira de Simon, liguei o computador
Que para minha alegria tem senha –sinta a ironia.

–"Que merda, esse idiota colocou senha no computador!" –Murmurei para mim mesmo.

–"Não Louis, ele ia deixar o computador com todas as informações do FBI sem senha e a Deus dará..." –Dou um pulo da cadeira no susto e olho em direção a voz.

Vejo a Aurora e Harry encostados desleixadamente um no outro, com lágrimas nos olhos e gargalhando com o puta susto que eu levei.

–"SEUS IDIOT-..." –Respiro fundo, esqueci que não posso gritar. –"Seus idiotas, vocês estão loucos? Porque estão aqui?"

–"Oi para você também, toquinho de amarrar jegue, estou bem também, obrigado pela preocupação, estou tocada com tamanha importância com minha pessoa." –Aurora fala desesconstando de Harry e vindo em minha direção. –"E estou aqui para salvar sua vida, e o Harry só veio no meu encalço por curiosidade."

I Trust You (l.s.)Onde histórias criam vida. Descubra agora