1.6

648 51 21
                                    

Aa eu de novo aqui.

Não esqueça de votar e comentar muito!!!

BOA LEITURA!!! <3
_________________________________________

Pov. Louis

Dois dias depois...

26/07 (segunda-feira)

⏰|08:37 AM.|

Estou sentado na sala de Simon, de frente para o mesmo, esperando que ele fale alguma coisa, mas ele só mexe nessa porcaria desse computador. Ele mexe por mais uns 2 minutos e para de digitar, tira os óculos de grau, e olha para mim.

-"Bom agente Tomlinson, vejo que o caso não tem mais nenhuma evidência ou prova, certo?" -Ele me olha com aquele sorriso debochado, nojo.

-"Não senhor, não temos mais nada!" -O olho sério.

-"Entendo, bem...se não solucionar o caso, sabe que vai ter que colocar ele para os casos Não solucionados, não sabe?"

-"Sim chefe!"

-"Ótimo!" -Ele me encara um bom tempo e pergunta. -"Revistaram o carro do Harry? Ou ainda não?" -Pronto.

-"Não, ainda não!" -Falo franzindo o cenho.

-"Bom, vou emitir um mandado, você entrega ao agente Styles, e no mesmo dia quero a perícia fazendo revisão de todo o carro." -Ele fala, e sem nem me deixar perguntar ou questionar nada pois ele volta a falar. -"Pode se retirar agora, daqui a pouco te entrego o mandado. Obrigado!"

-"Chefe, não é preciso isso, qual a necessidade de fa-"

-"Agente Tomlinson, você segue o que eu falo, se eu mandar você pedir para perícia fazer uma revista no carro do agente Styles, você vai solicitar a revista, não me questione!" -Ele entrelaça as mãos em cima da mesa e me estreita os olhos. -"Pode se retirar, agora!" -Me levanto e vou até a porta.

-"Chefe..." -Aceno com a cabeça e saio da sala.

Não sei o que deu nele, até uma semana atrás ele estava quieto, nem do caso ele estava querendo saber, seu interesse era 0. E agora, do nada, como um passe de mágica, ele vem com aquela cara de pau, e me fala que vai emitir um mandado para revistar o carro de Harry?

Isso fica cada vez mais estranho, e o pior, estou pisando em cascas de ovos, qualquer coisa que eu faça errado, Simon pode me tirar do caso, mesmo sendo errado, eu posso denunciar por injusta causa, mas mesmo assim, ele ainda manda em mim, e eu sou obrigado a obedecer.

Simon me enviou o mandado e já imprimi, agora tenho que contar para Harry, e entregar essa porcaria desse papel para ele, minha visão fica turva e a dor de cabeça que eu estava sentindo, parece piorar a cada segundo, acho que vou desmaiar, sinto isso.

Oh, meu Deus...é o meu fim. Não, eu não sou dramático, me deixa.

Vejo Harry sentado na mesa dele, vou andando bem lentamente até lá, não quero ver ele triste, que ódio, isso está acabando comigo.

-"Hey Hazz..." -Falo abraçando ele por trás.

-"Ei sweet, como vai? Não te vi hoje." -Como que entrega esse mandado agora?

-"Hazz, precisamos conversar!" -Elw franze o cenho, estranhando a frase dita por mim.

-"Ihhh..."

-"Babe, o Simon me pediu para solicitar uma revista no seu carro, eu tentei questionar, mas você conhece ele. Ele me mandou esse mandado..." -Pego o papel na mão, desdobro e coloco em cima da mesa, em sua frente. -"E agora eu tenho que pedir, e se você não deixar, eu tenho o mandado para que não tenha como você recusar. Como você já sabe, nem sei porque te expliquei isso..." -Harry não falou nada, ele está com uma expressão indecifrável, não sei se isso me preocupa.

I Trust You (l.s.)Onde histórias criam vida. Descubra agora