Heyy, voltei nenéns!!! Tudo bem??
Att dupla hoje de novo, e tem novidade, hoje sai o 1°cap. da minha nova fic, irraa.
Daqui a pouco eu volto com a 2° atualização de hoje.
Não esqueçam de comentar bastante e votar!!
BOA LEITURA!!!
_________________________________________Pov. Louis
Depois de sei lá quantos minutos agachado naquele chão —que graças a Deus tinha um tapete em baixo se não estariamos morrendo de frio— Harry parou de chorar, e a respiração foi ficando regulada, senti ele relaxar nos meus braços, e finalmente se acalmou.
Não iria falar nada até que ele falasse alguma coisa. Não vou forçar ele conversarsar comigo se ele não estiver pronto para falar, é o tempo dele, e eu posso esperar, por ele, sempre vou esperar.
Ainda estou agachado ao seu lado no chão, sentado em cima dos meus calcanhares, e abraçado com ele, fazendo carinho no seu cabelo, até ele quebrar o silêncio.
–"Você deve estar achando que eu sou louco agora."
–"Eu sempre te achei louco" –Ele solta uma risada nasalada e aconchega mais a cabeça no meu peito. –"Está melhor?"
–"Sim, desculpe te atrapalhare, te fazer assistir e passar por isso, te fazer ficar aqui, eu não...é qu-" –Ele fala, começando a se desesperar novamente.
–"Não, não, não, Harold. Não se desculpe por isso, eu fiz minha obrigação em ficar aqui, te dar apoio e te ajudar. Nem pense em se culpar e se desculpar por isso!"
–"Obrigado mesmo assim little boy!" –Ele funga.
Encosto meus lábios no topo da sua cabeça, e dou vários beijos, até agora não nos soltamos do abraço, é engraçado como toda vez que eu abraço ele, me sinto...me sinto seguro, como se eu sempre pertencesse aqui.
Ele tira a cabeça do meu peito e me encara igual no dia anterior, dentro daquele bendito quartinho, e aqui estamos só eu e ele, não tem nada para atrapalhar, então porque não, certo?
Ele me encara por um tempo, tirando uma mão da minha cintura, colocando-a no meu rosto, ele faz um carinho com o polegar na minha bochecha, eu fecho os olhos para sentir melhor o carinho gostoso que estou recebendo. Quando abro os olhos de novo, ele está me encarando ainda e com um sorrisinho de canto, marcando um pouco só uma covinha.
–"Você é lindo Lou, sabia?" –Ele fala sem esperar uma resposta.
–"Eu sei..." –Falei divertido, dando de ombros.
Nem percebi quando nossos rostos se aproximaram, só senti ele raspar de leve os lábios nos meus, mas acho que ele estava com medo, então avancei um pouco e o beijei, logo pedi passagem com a língua que foi cedida, nossas línguas dançam na maior sincronia já vista, os lábios carnudinhos dele são tão sedosos como eu imaginava que seriam. Levo minhas duas mãos ao seu rosto, sinto ele aperta minha cintura com uma mão e continuar o carinho com a outra. Ele beija muito bem.
Nos separamos pela maldita falta de ar, mas colamos as testas para não nos distanciarmos. Tenho certeza que isso é uma coisa que eu nunca vou me arrepender. Mas e o Hazz?Ele sem falar nada, me beija de novo. Ficamos mais um bom tempo nos beijando, depois que o beijo parou, nós dois tínhamos um sorriso impagável nos lábios, bom, acho q o Hazz também gostou então.
–"Você e eu vamos ficar gripados se continuarmos sentados nesse chão gelado!" –Falo a ele.
–"Nossa, verdade." –Ele se levanta com um pouquinho de dificuldade e me estende a mão –"Está tarde para você ir para sua casa, não acha?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Trust You (l.s.)
Fanfiction✔️FINALIZADA✔️ INICIADA: 10/07/2021 FINALIZADA: 12/09/2021 Harry e Louis são agentes do FBI. E em meio a muitas brincadeiras e risadas com seus amigos de trabalho e de vida pessoal, eles terão que passar por várias aprovações para comprovar que a am...