Heyyy, tudo bem nenéns?? Espero que sim.
Essa é a parte 1 do epílogo, tô triste que vai acabar. Mas eu tenho urra fic, vão lá dar uma olhada e me apoiar.
Não esqueça de votar e comentar muito.
(Ainda vou revisar esse cap.)
BOA LEITURA!!!<3
_________________________________________Pov. Louis
25/02/2023 (sábado).
⏰|06:30 PM.|⏰
Ah 6 meses atrás fui pedido em casamento em baixo da placa de Hollywood, meu noivo não poderia ser mais clichê que isso. Agora estou aqui, dentro desse quarto de hotel, esperando dar a hora da cerimônia. Sinceramente, nunca esperava que minha vida em 1 anos e meio dessa essa reviravolta.
–"Está bonito, em?!" –Aurora aparece do nada dentro do quarto.
–"Eu não acredito que até no dia do meu casamento você me assuta, sua besta!" –Falo fechando os olhos e massageando as têmporas.
–"É para não perder o costume, baby." –Ela ri e pisca um olho. –"E tinha alguém aqui que queria te ver!" –Ela se aproxima de mim com Fizzy no colo.
–"Oi meu amor, vem com o tio!" –Estico as mãos para ela, e ela se joga no meu colo.
–"Vai amassar seu terno Lou. Me dê ela aqui." –Aurora avisa.
–"Relaxa, eu tomo cuidado!"
–"Eu adorei seu terno, muito boa a pessoa que ajudou escolher a roupa dos noivos, fada sensata." –Aurora analisa as unhas distraidamente.
–"Só porque foi você, né? Se não fosse, estaria colocando defeito em tudo!" –Falo, enquanto Fizzy brinca com a gola do meu terno.
–"Exato! Mas vai me falar que não fiz um bom trabalho?!" –Ela pega a bebê do meu colo e me vira para o espelho. –"Olha isso, que homem gostoso!"
–"Aurora!" –Falo, sentindo minha bochechas esquentarem.
–"O que é? É mesmo." –Ela se senta na cama.
Me analiso mais uma vez no espelho, estou com o topete perfeitamente arrumado para cima, sem nenhum fio a mais, meu terno é todo branco, desde a calça, camisa social, colete e blazer acinturado, com uma flor de cravo na lapela, a gravata é um verde musgo que Harry escolheu, assim como eu escolhi a gravata azul turquesa que ele vai usar. Ele também está com o terno inteiro branco, mas como é Harry Styles, o blazer dele tem alguns ramos da mesma cor branca, só para realmente marcar os detalhes, e a gola do blazer é preta. A Aurora no processo de escolha, só dava a opinião se era feio ou bonito, e ajudou a caçar os ternos pela loja, mas Harry mandou fazer o dele, então Aurora acompanhou o processo de costura, e infernizou as moças para costurarem o mais rápido, já o meu, comprei na loja mesmo.
–"Estou nervoso!" –Falo me sentando ao lado dela na cama.
–"Seria estranho se não estivesse." –Aurora sorri para mim. –"Calma que tudo vai sair perfeitamente perfeito. Eu cuidei de tudo para dar certo, e vai dar, nem que eu tenha que casar vocês dois!" –Dou risada, ela realmente está disposta a fazer esse casamento sair.
–"Obrigado por cuidar de tudo, nem tive tempo de te agradecer por isso." –Falo apoiando minha cabeça no ombro dela.
–"E nem precisa, eu fiz porque vocês dois são importantes para mim. Eu faria uma cerimônia por mês para vocês se pedissem!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Trust You (l.s.)
Fanfiction✔️FINALIZADA✔️ INICIADA: 10/07/2021 FINALIZADA: 12/09/2021 Harry e Louis são agentes do FBI. E em meio a muitas brincadeiras e risadas com seus amigos de trabalho e de vida pessoal, eles terão que passar por várias aprovações para comprovar que a am...