2.9

513 36 11
                                    

Uhull, voltei!!

Não esquece de ir na minha nova fic dar uma olhada. :)

Não esqueça de votar e comentar muito.

BOA LEITURA!!!<3
_________________________________________

Pov. Louis

–"COMO É QUE É?" –Harry grita e se levanta do sofá para encarar todos que estão sentados na sala.

–"Shh, amor...ainda é madrugada, lembra?" –Pego levemente seu braço para que ele se sente de novo.

–"Eu não acredito que vocês estão tão calmos assim." –Ele gesticula com a mão, e se vira para mim. –"Lou?"

—"Já passou, eu fiquei com muita raiva, mas agora, o que posso fazer? Simon e Nick já estão presos, não tem muito o que possa ser feito, Hazz!"

–"Eu vou matar eles...os dois!" –Harry cruza os braços.

–"Faz isso, aí eu que vou matar você. Porque a trabalheira que foi para solucionar esse assassinato e provar que não foi você, não está escrito!" –Fala Aurora desencostando do sofá e franzindo o cenho.

–"Porque comigo? Bem eu? Esse tarado dava em cima de mim todo dia, e ele nem disfarçava, ele achou mesmo que aquele casamento dele ia enganar alguém? Ele exala homossexualidade, e nem vem falar que não!" –Harry inclina para frente apoiando a cabeça nas mãos e os cotovelos apoiados nas coxas.

–"Podia ter sido comigo também Hazz. Se fosse eu que tivesse batido no Josh, ou Liam, até mesmo o Lou, o Stan colocaria a arma no meu carro ou no deles. Aparentemente não foi muito uma escolha de quem seria o suposto assassino..." –Fala Zayn que até então estava quieto.

Estamos na sala da casa de Harry, esperando a pizza que pedimos chegar, já que só tinahm pizzaria's abertas essa hora da madrugada, e enquanto isso, contamos tudo para Harry sobre o depoimento de Stan. Para falar a verdade, é que se não fosse por Stan, nós estávamos muito fudidos.

–"Por incrível que pareça, temos que agradecer a Stan..." –Falo e todos franzem o cenho e me olham.

–"Por?" –Indaga Niall.

–"Se não fosse por ele, acho que eu não ia conseguir solucionar esse caso."

–"Claro que ia, você é o Louis, lembra? Um anão inconveniente, que não desiste das coisas até que tudo esteja do seu jeito, que sempre, mesmo estando errado, tem razão, lembra?" –Liam fala gesticulando com as mãos.

–"Nossa, nem me fale, chato pra cacete, chega a ser insuportável quando quer!" –Zayn fala e jogo uma almofada nele.

–"Seu idiota!" –Franzo o cenho para ele. –"Estou falando sério, eu faria de tudo para ajudar o Hazz e solucionar isso, mas não tinha mais provas, e todas as provas foram postas devidamente para só apontar para ele, eu nunca acreditei, mas com várias provas apontando para Harry, eu estava sem saída já!" –Solto uma respiração que nem sabia que tinha prendido.

–"Bom, agora está tudo no seu devido lugar, não vamos mais ter que nos preocupar em ver nosso amigo preso por injusta causa, e isso já é o suficiente!" –Todos concordam com Aurora. –"Como eu sou festeira, quero comemorar, ou sei lá, uma folga...Já sei, vamos viajar?."

–"Bem, eu tenho uma ideia..." –Me pronuncio e todos me olham. –"...sexta-feira, eu vou viajar para Doncaster. Vocês vão comigo. Tipo, minha mãe está com saudades da Aurora e do Hazz, e já disse que iria levar vocês três comigo para ela conhecer."

I Trust You (l.s.)Onde histórias criam vida. Descubra agora