Hmm, voltei, e galerinha, estou fazendo os último caps dessa fic, vou chorar aaaaaa.
Massss, não desistam da fic, porque ainda tem bastante coisa para vocês lerem hehehe.
Não esqueça de votar e comentar muito.
BOA LEITURA!!!<3
_________________________________________Pov. Harry
31/07 (sábado)
⏰|01:02 PM.|⏰
Toco a campainha da casa do meu baixinho e logo escuto passos se aproximando da porta. A porta se abre e encontro um Louis só de shorts moleton, o cabelo parecendo um ninho de passarinho de tão bagunçado, meia até a canela, olheiras, e o torço nu, mostrando todas as tatuagens que ele tem.
Me controlo para não babar na porta do seu apartamento, e abro um sorriso largo sentindo até as covinhas se afundarem em minhas bochechas. Levanto a mão com um saquinho do restaurante que ele ama, ele solta uma risada e me dá passagem para entrar.
–"Boa tarde, little boy!" –Lhe dou um beijo na bochecha.
–"Boa tarde, Sun!" –Ele fecha a porta.
–"Já almoçou?" –Ele nega com a cabeça. –"Ótimo, então você vai almoçar comigo!"
–"É eu vou almoçar com você..." –Ele me segue até a cozinha.
–"Como você está?"
–"Bem, melhor agora!" –Ele pisca um olho para mim. –"E você?"
–"Melhor impossível!" –Pego 2 pratos no armário e 2 copos.
–"Mas já entra abrindo armário da casa dos outros, o que é isso?" –Ele fala num tom bem humorado.
–"Eu já sou de casa, querido!" –Mostro a língua para ele, ele se senta na cadeira.
–"Verdade!" –Ele suspira.
Ele está cansado e é visível isso, e não por estar de ressaca, mas sim pelo caso. Mas eu conheço ele, e conheço cada movimento dele, conheço cada olhar dele e cada expressão, e hoje ele está estranho.
Coloco os pratos na mesa, os copos, os talheres e abro as embalagens da comida. Me sento a cadeira a sua frente, do outro lado da mesa. Eu não vou aguentar, sou curioso.
–"Doce..." –Ele levanta o olhar do prato para mim. –"O que aconteceu com você? Está muito quieto, é ressaca?"
–"Então...é, porém não do que... não do que bebi no bar..." –Ele responde triste e meio envergonhado.
–"Do que é então?" –Ele desvia o olhar do meu, mas eu continuou olhando para ele. Não tem como a ressaca não ser de ontem, como qu-...Ah não... –"Ei, Lou? Você voltou a beber excessivamente?" –Ele não me encara, mas vejo suas bochechas corarem.
–"Bom...na v-verdade, eu n-não voltei. O-ou voltei, e-eu n...hmm Hazz, é complicado e-explicar..." –Ele ainda não olhou para mim, mas pela sua voz trêmula, eu já imagino que ele está chorando, ou quase lá.
–"Olha para mim..." –Ele nega com a cabeça. –"Little boy, olha para mim...por favor!" –Ele me encara, seus olhos estão vermelhos e o azul mar mais forte porém sem brilho algum. Mas logo ele desvia o olhar e cobre o rosto com as mãos.
–"Eu tinha conseguido parar H-haz *sniff*, e-eu estava controlando bem, m-mas agora t-tudo voltou d-de uma vez..." –Ele soluça compulsivamente. –"Eu passei no m-mercadinho 24h da esquina v-voltando para casa, e c-comprei todas as bebidas que vi na frente. Não consegui beber tudo, e eu v-vomitei também, joguei tudo fora..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Trust You (l.s.)
Fanfiction✔️FINALIZADA✔️ INICIADA: 10/07/2021 FINALIZADA: 12/09/2021 Harry e Louis são agentes do FBI. E em meio a muitas brincadeiras e risadas com seus amigos de trabalho e de vida pessoal, eles terão que passar por várias aprovações para comprovar que a am...