IRRAAA sou eu de novo para encher o saco de vocês!!!!
Como sempre, não esqueça de votar e comentar muito.
BOA LEITURA!!!<3
_________________________________________Pov. Harry
30/07 (sexta-feira.)
⏰|Alarme 05:30 AM.|⏰
Abro meus olhos e sinto um peso em cima de mim. Foco minha visão que está um pouco embaçada e consigo enxergar Louis.
Com praticamente o corpo todo em cima do meu e a cabeça apoiada no meu peito, sua expressão é tranquila, a respiração regulada e os olhinhos fechados com os finos lábios entreabertos e por fim o nariz de botão.
Lembro da noite anterior e um sorriso se abre involuntariamente, e bem, não tem nem como eu falar que não gostei de ontem, porque é visível que tudo que ele fizer eu vou gostar, então não posso falar muito.
Mas já que sei que vocês são curiosos e querem detalhes, certo? Então eu conto para vocês.
Flashback on
Algumas horas atrás...29/07 (quinta-feira)
⏰|09:00 PM.|⏰
–"Eu ia subir agora para tomar banho, quer vir junto, little boy?" –Dou um sorrisinho de lado marcando uma covinha.
–"Obviamente!"
–"Vem!" –Puxo ele para meu quarto e escuto ele rir
Chegando no meu quarto ele me prensa na porta e começa a beijar meu pescoço, coloco a mão atrás do meu corpo para tentar girar a maçaneta, abrindo a porta e entrando no quarto, ele fecha a porta com o pé.
Ele volta a me beijar e abre os botões da minha camisa e eu os botões da dele. Não sei de onde, mas sei que tive coordenação motora para ir de costas até o banheiro.
Tiramos a roupa tão rápido que quando eu percebi já estava em baixo do chuveiro com ele. Ele me empurra na parede e volta a beijar meu pescoço, e desce os beijos por todo meu peito e abdômen, me fazendo gemer vários Louis manhosamente, até chegar no meu membro, e sem muita enrolação ele enfia de uma vez na boca me fazendo soltar um gemido um pouco alto e arrastado.
Ele faz movimentos de vai e vem, e coloca as mãos atrás das minhas coxas, agarro seu cabelo e só acompanho seus movimentos, minha sorte é que tenho a parede como apoio para não cair.
–"L-Lou, ahh...eu vou-" –Não consigo completar.
Ele tira meu pênis da boca e lambe da base até a glande, e chupa ali, voltando a colocar na boca. Olho para baixo e Louis está me encarando, e se antes eu estava duro, depois de encarar ele, fico muito mais.
Ele chupa com vontade, formando vínculos nos dois lados de suas bochechas, e mantém o contato visual comigo, parece que ele está chupando o pirulito mais gostoso do mundo, e tenho a confirmação quando ele revira os olhos e geme, mandando vibrações diretamente para minha glande que está em sua garganta.
–"Lou...p-puta que p-pariu." –Sinto meu abdômen se contrair.
Começo a movimentar meus quadris para frente e para trás fodendo a boca dele, minha mão que está em seu cabelo, estocando fundo nele —se é que dá para estocar mais fundo que isso—, sinto meu orgasmo vindo.
Solto um gemido mais alto e minhas pernas tremerem e fraquejaram, estou gozando. Continuo estocando até a última gota sair, Louis engole tudo e tira da boca, ele passa a língua na fenda e sobe com beijos até meu peito, chupando um mamilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Trust You (l.s.)
Fanfiction✔️FINALIZADA✔️ INICIADA: 10/07/2021 FINALIZADA: 12/09/2021 Harry e Louis são agentes do FBI. E em meio a muitas brincadeiras e risadas com seus amigos de trabalho e de vida pessoal, eles terão que passar por várias aprovações para comprovar que a am...